Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Trainer] ChaosGCTrainer V13.0 19/01/2012


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai manin coloca outro site pra baixa pq esses ai n tao dando pra fazer download n cara o.o

 

a mano toma no cu cade o hk veio

toda hr que vo baixa fala que ta deletado

pqp

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que poha meu coloca um site ai que de pra baixa o hk pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse povo anda muito agressivo aqui no WC, aff, o kra cria o hack pra gente, e vocês ainda vem com esculhambação, um já vem na ignorância perguntando se não tem o paint, outros botando bocão, educação é algo raro mesmo hoje em dia...

 

bem, pras criancinhas que não tiveram coragem de testar, eu recomendo, pois o hack é pratico, sem muito lenga lenga, e funcional, e já tem credibilidade. fired levou meu thx ^^

brigadão aew pelo hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Cara É Demais Nem Sei Se Foi Ele Que Vez a Versão Anterior " v12.0 " Mas Funciona Ate No Eclipse

 

 

Levo Meus Thanks !! E Vlw Por Mais Uma Versão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Metas :

 

(X) Shiegart 75

( ) Lass 75

( ) Ficar Full Ordem No Grand Chase !

( ) Ficar em 1º No Ranking De PvP E Level (Quase Imposivel Pra Min)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.