zsFera 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Estou aki mais um vez com outra novidade o AIMBOT GBZ -FOTO DO AIM: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMANDOS: PageUP: Mouse/Auto PageDown: Escolhe o móbile PrintScreen: Calcula a força! Mais uma coisa use a interfaçe antiga DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem galera Abraços! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelsousa 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Testado E Aprovado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoYTeRcInHoO 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Mano esse aim presta mesmo pois eu sempre fasso o download dos bot e nem um presta eles marcam o canto errado e eu acabo acertando em mim mesmo !!! Uma vez tirei 800 do meu life por causa de um bot safado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusin 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · zsFera... aki deu problema.... tpw... eo ativei o bypass e depois o ain! soh q na hr de q tah logano da um erro! GameGuard corrompido..sabe msg assim! e nao entra... Ajuda ae! Vlw!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · @ joelsousa Punido por flood! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslobo 3 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Desculpa Mais Se Naum me Engano.... Esse "Aim" Ja Contem no Forum ! :( Pois Tenhu Esse Hack e Baixei daki da WebCheats ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiipe6 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Mano esse aimbot e foda valeu ai cara abraço funfo %100 aprovado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeecOO 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Funfoo :D Ganhou meu Thank's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duuduhh 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · funfa sem, NO GG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Mano voo testar aqui depois eu edito se funfo Aqui nao funfoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BBoy Castor 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Aee Nao Funfo nao Vei! xD Me da Uma Dicaah. Pliss :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotyf 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Como se usa esse aimbot ? eu fasso tudo certo mais não tacalibrando a força certa, como que faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taiko1 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · '/ Aki nao Funfoo Veio Ta dandoo Erro ,:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · @ xDeecOO Avisado por flood! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Exon 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Vlw, tava procurando um aim que pelomenos funfasse a muito tempo... esse ake pelo geito eh bom... vlw ae, abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XBOXiNUCLEICO 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Poha pq nenhum moderador testa e vem aki falar se funfou ou nao em vez de vim aki so pra avisar a galera de flood e assim aumentar seus post! Pq.p por isso q a webcheats é o lixo q é! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUDIMDELEITE 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · **Edited** PS: Da cor do Teu Nick! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Poha pq nenhum moderador testa e vem aki falar se funfou ou nao em vez de vim aki so pra avisar a galera de flood e assim aumentar seus post! Pq.p por isso q a webcheats é o lixo q é! Eu testei e está funcionando! @ XBOXiNUCLEICO Punido por flood! (: @ PUDIMDELEITE Punido por Desrespeito e Propaganda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryc4 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · ae mano acomteseu uma parada aqui quando eu istalei o Ain by pass de erro no GB um arkivo corrompido na pasta do GB e num fumfo Tive que istalar d novo o GB ajuda ae Como usar essa parada tipo so ativa o bot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUDIMDELElTE 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · To tentando usar mais nunca pega da um erro que fala que o gunbound foi instalado incorretamente que que eu faço :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malzinho10 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Eu ativo o bot antes ou depois de entrar no gb?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbfrost 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Nao funciona mais =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiipe6 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Mano aprende a cria um bott descende que isso nao funfo da ERRO Gamegurd corrompido alguma coisa assim nao da pra entra pelo amro de deus poxa vida que isso arruma isso ae :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semprecash 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · MaNO o que eu fasso AKI NÃO FUNFA OMG²:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Tenta Baixar de novo que vc consegue , pode ser erro com download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados