soupika20111 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Configurações Tiro Longo Tiro Rapido Life taker Chams O Rapide Fire vai ta Ligado No botão Esquerdo do Mouse Basta vc mata 30 ou seja enfecta 30 ou 40 e Espera 5 segundos que e quando desaparece a mensagem do Unbelievable, Todos os Players fazendo Isso não Causara DC. Eu ja cheguei ate 3 k !!! Vlw Pessoal Espero ter Ajudado Creditos Nick ThuG-_-BabY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vava_silva 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · otimo topico levo meu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Quantos players em uma sala pro PWL dar certo? as vezes muitos players em uma unica sala, a sala cai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soupika20111 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Quantos players em uma sala pro PWL dar certo? as vezes muitos players em uma unica sala, a sala cai. 4 Players Não da Dc eu sempre fasso de 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oidron 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · caiu mals essa mensagem ´´eu sempre fasso de 4`` so brinks eu fis isso e nao levei dc depois o vip ativo ai levei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@MateusSchmdt 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Faça Sempre o PWL com 4 Pessoas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Cara mais isso deve ter 9 rodadas deve demorar o dobro do Aug. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgswat 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Valeu ae cara otimo topico levo meu tranks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdreginaxd 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · hummmm fais de 4 neh safadin kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Tópico Simples Mais de Grande Ajuda. Obrigado Por compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago123e 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · '-' hummmm fais de 4 neh safadin kkkkkkkkkkk lol kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loving1337 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Tópico Simples.. Melhoraria Se Você Mudasse a Fonte e Centraliza-se OBS: Warzone ? kkkkkk Mano Tu Não Tem Coragem Nem De Usar Um Hack Decente hahauaaua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisiosouza 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · eu sempre fasso de 4[/size][/color] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StenioZika 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · D 4 KKKKK Mas vlw pela Dica Vo pode Fazer com meus Parças Vlw Muito Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edsonroma66 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · um sempre faz de 4 viadão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werner007 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · cara, o meu problema é o seguinte, eu só apertando o botao esquerdo quando o rapid fire ta ativado, ja me da DC. alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeiras0020 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · caraq eu emtro no hack logo no combat arms ai na hora que eu ativo algumas coisas ja tomo dc algum jeito de arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Tópico Inutil para LEGIT's. Mais muito Util, para NERD's e GORDOs. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados