Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Ninja Blade não abre

kveirariba
 Compartilhar

Posts Recomendados

dae galera então baixei ninja blade skidrow no pc instalei copiei tudo da pasta skidrow substitui no diretorio onde ele foi instalado, mais só clico pra abri da uma tela preta e fecha , da o erro de que ninjablade.exe encontrou um erro e precisa ser fechado. meu pc roda DMC 4, Darksiders, Fallout 3 , se alguem sabe como arruma diz ai ou de um jogo que deu a mesma coisa vai que funcione nesse do ninja tbem, enfim valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, é o seguinte cara, esse erro so pode ser duas coisas

ou vc esta crackeando de forma errada

ou está esta causando imcompatibilidade com outro arquivo

na minha opinião é a imcompatibilidade ate pq vc ja falou q jogou jogos pesados, entao vo tentar te ajudar

qd dá erro de imcompatibilidade é pq o arquivo, ou jogo q vc selecionou esta dando "conflito" com um outro q esta no msm lugar !

entao, faça o seguinte, retire o Ninja Blade desse lugar, coloque em outro diretorio longe de outros arquivos ou jogos

se o erro persistir da um toque aq

espero ter ajudado xD

Link para o comentário

então brothers retirei o jogo de local pá coloquei em outros lugares até mudei o jogo de hd mais ainda nao roda, só clico da uma tela preta depois aparece isso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dai depois disso do enter e fecha sei lá, curto jogos estilo DMC darksiders god of war e esse ninja blade tbem disseram que é irado, mais bá será que não vai roda, qualquer coisa alguem sabe outro jogo massa nesse estilo já deixo baixando aqui se o ninja não funfa mesmo.

valeu galera

obs: pow esse forum é muito bom acompanho vcs da webcheats a muito tempo Muito bom melhor forum que eu ja vi até hj ! Iriii dale web cheats

Link para o comentário

ée percebi q vc tem um bom gosto pra jogos

entao manin, se isso n funcionou, entao pode ser arquivos corrumpidos

exclua e baixe td de novo, seguindo passo a passo certinho

n tem mt oq fazer, tenta q dps da um toque

um jogo q aconselho pra ti é Assassin’s Creed, Bully , CRIME LIFE – Gang Wars , Mass Effect

GOD OF WAR forever <3

rs

abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.