Kyoro 85 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · É...voltei! O pessoal mais antigo deve lembrar de mim, Precisei me ausentar por motivos pessoais Mas agora que resolvi os problemas, posso voltar :D É como dizem, o bom filho à casa torna. Aos poucos irei voltar a ajudar a GC zone como fazia antes, Então beijos pra vocês e quem quiser meu msn está na assinatura! Até mais!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Kyora sz :D Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Quem seria o senhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Nunca vi + gordo N conheço mais bem vindo novamente I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Bem vindo de volta! Apesar de não te conhecer pois sou novo na WC e não frequento a área da GC zone, xD Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · hello kyoro ^^ , bem vindo de volta rs , não sei se você lembra de mim mais eu ficava na gc zone também '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Yay Kyoro tudo na paz? \só postei pq vc me encheu, pq já tinha falado com vc pelo msn \hm Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Crioulo rç I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Hnn, claro que lembro rç' mas você não vai lembrar de mim kk que bom que voltou.. bem vindo de volta.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Bem vindo de volta :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 999 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Opa, grande amigo. Wellcome :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · My god, voltou *-* Espero que esteja melhor aí, e que volte a ficar conosco aqui *-* Bem vindo de volta kryola *-* Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · vish eu me lembro de você mas acho que não se lembra de mim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Aew maninho volto cara, espero que volte definitivo em mano Bem vindo - Novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Bem vindo de volta maninho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
“Darkness~™ 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Bem vindo de volta, não te conheço, mas pelo visto é bem querido aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Seja bem vindo novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados