samukeyz 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Ultimamente está acontecendo alguns erros no meu combat arms, esta me irritando muito. Queria alguma solução pra eles. 1. Eu saio no meio da partida e não consigo mais voltar pro lobby, eu clico sobre o icone mas nada acontece. 2. Do nada eu saio da partida (desconectado) e não consigo voltar pro lobby novamente. (erro 1) 3. Minha barrinha de respaw recarrega umas 5 vezes e eu não volto. Obs: ~ Não uso nenhum tipo de hacker. ~ Minha internet é de 5mega (pouco, eu sei) NET. ~ Wvista 32bit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kyube69 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Cara Comigo a mesma Coisa F Fika Tudo Cinza e nao da pra clika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samukeyz 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Cara Comigo a mesma Coisa F Fika Tudo Cinza e nao da pra clika Me irrita muito cara. Alguém nos ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mudesty 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · o meu tbem sai do nada do c.a ajuda ae agradeço muito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samukeyz 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Acho que quem souber, deverá criar um tópico, pelo jeito é com todos o mesmo erro. Esperando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Sex' 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Cara isso acontecia comigo quando tinha muita coisa aberta e tambem o Torrent tava baxando, Tenta desafoga sua Net e seu PC tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samukeyz 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Cara isso acontecia comigo quando tinha muita coisa aberta e tambem o Torrent tava baxando, Tenta desafoga sua Net e seu PC tambem. Acho que não é por causa disto, eu uso 2 programas antes de jogar (servem pra tirar o lag e desabilitar alguns programas do pc). Gamebooster e Advanced system Care. Recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 The Skull 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · mano eu tambem to com mesmo problema eu uso o programa cforspeed antes de joga e nao adianta nao eu ja use i ccleaner e nada minhas portas ja estao aberta do modem eu uso windonsw xp net 15 mega gvt modem sagemcom fast 1704 alguem ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.223 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Este Disconnect do jogo é relacionado a sua Internet. Independente da velocidade todo sinal terá suas falhas. Haverá momentos em que o sinal ficará instável e/ou com oscilação, etc. Se sua Internet for Banda Larga ou 3G,a solução é mais fácil. Basta você desligar seu Modem, aguardar 15 segundos, e inicia-lo novamente. Se a Internet for Via Rádio, desconecte ela através dos ''Meus Locais de Rede'' e conecte-a novamente. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 The Skull 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · o mano nada que vc falou adianto nada pra mim eu ja dechei o modem desligador por 5 minutos eu nao decho nada aberto e acontece isso antes dava conexao com servidor encerrada ai eu abri as portas ai depois de um tempo começou ah da isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samukeyz 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Este Disconnect do jogo é relacionado a sua Internet. Independente da velocidade todo sinal terá suas falhas. Haverá momentos em que o sinal ficará instável e/ou com oscilação, etc. Se sua Internet for Banda Larga ou 3G,a solução é mais fácil. Basta você desligar seu Modem, aguardar 15 segundos, e inicia-lo novamente. Se a Internet for Via Rádio, desconecte ela através dos ''Meus Locais de Rede'' e conecte-a novamente. Abraços.[/size][/font] Mas tem que fazer isto antes de começar a jogar combat arms? O sinal da banda larga ficar instavel é até normal, o problema da minha internet é que é NET... 10x pior. Estou no notbok, quando for para o pc eu tento e edito aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ДŋЀЯکØŋ 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Aqui acontece a Mesma coisa deve ser bug do Jogo,net nao acredito q seja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arknopslk 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · comigo ta a mesma coisa tb,m ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samukeyz 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · É bug do jogo mesmo pessoal, não tem nada a ver com a internet. Mesmo assim obrigado a todos que tentaram ajudar. Algum moderador que ver isto, pode fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.223 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Mas tem que fazer isto antes de começar a jogar combat arms? O sinal da banda larga ficar instavel é até normal, o problema da minha internet é que é NET... 10x pior. Estou no notbok, quando for para o pc eu tento e edito aqui. [/font][/b] Antes de iniciar o jogo, senão não será possível a conexão com o servidor, rs. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
samukeyz 0
Ultimamente está acontecendo alguns erros no meu combat arms, esta me irritando muito.
Queria alguma solução pra eles.
1. Eu saio no meio da partida e não consigo mais voltar pro lobby, eu clico sobre o icone mas nada acontece.
2. Do nada eu saio da partida (desconectado) e não consigo voltar pro lobby novamente. (erro 1)
3. Minha barrinha de respaw recarrega umas 5 vezes e eu não volto.
Obs:
~ Não uso nenhum tipo de hacker.
~ Minha internet é de 5mega (pouco, eu sei) NET.
~ Wvista 32bit.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados