skywalker64 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Bem, tava sem nada pra fazer e resolvi criar uma sign cloud... V1 V2 V3 Coments, seugestions abaixo. Pedido de tuto ou para usar a sign mensagem no perfil ou MP! Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Prefiro a V2. As 3 ficaram muitos vazias principalmente a v3 . iluminação ta boua tratamento ta +/- interação 100% Mas melhore nos pontos negativos que citei . Ahhh, e a tipografia . ficou boa . Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Prefiro a V2. As 3 ficaram muitos vazias principalmente a v3 . iluminação ta boua tratamento ta +/- interação 100% Mas melhore nos pontos negativos que citei . Ahhh, e a tipografia . ficou boa . Abrçs Esse é o estilo da sign cloud T_T Vlw o coment \o Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Morttes 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 As 3 estao +/- Ilu legal Tratamento legal Ponto de illu no braço da render nao ficou muito legal tipo +/- Nao curto muito esse estilo Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 As 3 estao +/- Ilu legal Tratamento legal Ponto de illu no braço da render nao ficou muito legal tipo +/- Nao curto muito esse estilo Abraçs O ponto foi mais pra focar no rosto mesmo, se eu soubesse trabalhar com mais com clouds eu escurecia os cantos sem defeito! Vlw o/ Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepeluiz08 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Gostei, Iluminação está bom, Tratamento ficou bom, A Sign está "meio" que vazia, Gostei da Tipografia, achei que combinou com a Sign, Enfim, gostei mais da segunda, pelo fato de ter gostado da Tipografia, mais não da borda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-(Odin)- 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Como falaram a sign ta meio vazia. Acho q si vc tivesse aplicado menos o smudge a sign ficaria bem melhor. Fora isso a sign está boa. Tratamento bom. Iluminação boa. Tipografia fico ruim. O foco esta bom. Prefiro a V3 por q está sem a tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Faz logo esse tutorial... rs' Quero aprender a fazer, um smudge melhor, pois os meus sai legalzin Mais sinto q posso melhorar, se possivel me mande o link do tutorial Agr vamos a avaliação Acho q vc nñ é mt bom nesse estilo, mais fez um smudge bem legal Trabalho bem na iluminação e soube focar mt bem :B Abraços' PS: Nem curti a tipografia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Ninguém curtiu a tipografia praticamente '-' o tuto já foi criado aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1411070-sign-kung-fu-panda.html Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectDead 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Man não tem muito que dizer Porque na v1 e v2 não mudaram nada na v3 só não tem tipografia これが私のスタイルです ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Man não tem muito que dizer Porque na v1 e v2 não mudaram nada na v3 só não tem tipografia Sim, mas cadê o comentário? Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lastlaugh 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 pra mim a v3 ficou perfeita ilu ficou otima e a tipo e a borda tavam poluindo o job o tratamento ficou muito bom e as clouds cairam bem com a render/stock so gostei da v3, mas gostei bastante, abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 pra mim a v3 ficou perfeita ilu ficou otima e a tipo e a borda tavam poluindo o job o tratamento ficou muito bom e as clouds cairam bem com a render/stock so gostei da v3, mas gostei bastante, abç De fato a V3 está melhor :P Vlw pelo comentário! Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados