Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Primeiramente Porfavor não me dão ban eu estou desesperado está dando o erro File is changed[2007]Crossfire exe Crossfire AL se poder me passem o downloa de alguma oisa eu estou sem o instalador do crossfire não poso baxar mais nada no meu pc porfavor me ajudem !!!! e não dão ban em mim PFV

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1201596-como-tirar-o-erro-file-is-changed2007crossfire-exe-crossfire-al/
Compartilhar em outros sites

Se deu esse erro, é pq vc usou algum haq q foi detectado e alterou alguma pasta do CF...Qdo fizer o Download do jogo faça um backup (cópia) da pasta e deixe na pasta "Meus Documentos"...Se por acaso der esse problema de novo vc só desinstala o CF e reinstala a sua pasta salva...Só vai demorar a atualização do Patch e do XTrap...Se ajudei valeu...

Olá, vê se apareceu essa (sxs.dll) junto na mensagem do box do erro.....se aparecer basta você ir na pasta do CF pelo ARQUIVOS DE PROGRAMAS e entrar na pasta do CF e deletar essa dll que não faz parte das DLL do jogo.

Esse erro acontece quando se usa alguns tipos de Hack.

eu não uso hacke só quero saber se tem algum download meu cross é br

Areá errada, a areá certa é

Crossfire Dúvidas

Baixe esse arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Execute ele, o crossfire abrira normal

Areá errada, a areá certa é

Crossfire Dúvidas

Baixe esse arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Execute ele, o crossfire abrira normal

Porfavor adione o scan pois nao esta hospedado em um site seguro por isso devemos coloquar um scan.

Cara vc TEm Que Baixa O CrossFire Tudo Dinovo so isso e reeinstalar normalmente eu acho que deve ser umas 5:00 horas para baixar. blz so faiz isso e pronto :D tomara que te ajude Ass: MarconiSilva.

Caro , igodoh15

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.