xLuC4s 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · INFORMAÇÕES 31 funções Bugs corrigidos Novas funções VIP Auto Update Novo loader Loader com sistema de login COMPATIBILIDADE Windows XP 32 Bits: Funcional Windows XP 64 Bits: Funcional Windows 7 32 Bits: Funcional Windows 7 64 Bits: Não testado ATENÇÃO Execute o loader como administrador em sistemas operacionais Windows 7 Tecla para abrir o menu do hack: INSERT Não ligue as seguintes funções antes de entrar no jogo: NPC-OPK, Weapon Teleport, Esp Box, Esp Nomes e Esp Distancia OBSERVAÇÕES -As funções acima citadas serão desligadas automaticamente após o término de cada partida, ligue-as somente no início de novas partidas TUTORIAL Baixe o loader War Zone que se encontra no final do tópico Execute-o: Logo após irá aparecer uma tela para que você preencha com suas informações de sua conta no fórum. Preencha corretamente e clique em LOGIN. Logo após o login efetuado, irá aparecer a tela com os hacks para os jogos disponíveis Veja o jogo desejado, nesse caso COMBAT ARMS e depois clique em injetar e espere PRINTS FUNÇÕES SCAN [sCAN][sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA][/sCAN] DOWNLOAD [DOWN][sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA][/DOWN] Agradeça Nao Custa Cash Nem Cai o Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · topico muito bom bem organizado... funcional manolo mais topico existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp19 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · hack bom e funcional parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoNunes123 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · vOu TeStAr!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubem999 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · conteúdo funcional=levou meus thanks I'M Ryuga. http://imageshack.com/a/img838/1986/0b7f.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuC4s 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · cOMO QUE O TÓPICO TA ORGANIZADO SE AS CORES(AMARELO) NÃO DEIXA LER NADA E NÃO TEM NENHUM PRINT PARA PROVAR A FUNCIONALIDADE? O TITULO DO HACK É VIP, EU VOU TER QUE PAGAR PARA USA-LO OU ELE É FREE VIP? Manow Da Pra Ver Sim Vc Precisa de Oculos galera vcs estao esquecendo de agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoNunes123 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Eu ja att meu navegador não estava carregando as imagens! foi malz Manow Da Pra Ver Sim Vc Precisa de Oculos[/size] galera vcs estao esquecendo de agradecer Padrão Eu ja att meu navegador não estava carregando as imagens! foi malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Skaez 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Mano não tenho conta nesse bagulho de War Zone .. Que login e senha eu coloco la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuC4s 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Vcs Estao Esquecendo de Agradecer Vcs Estao Esquecendo de Agradecer Mano não tenho conta nesse bagulho de War Zone .. Que login e senha eu coloco la?[/color][/size][/i] Vc Tenque Se Cadastrar Na Warzone Dps Colocar Login e Senha e Executar o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Skaez 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Vcs Estao Esquecendo de Agradecer Vcs Estao Esquecendo de Agradecer Vc Tenque Se Cadastrar Na Warzone Dps Colocar Login e Senha e Executar o Hack Como eu me cadastro no site da WarZone me ajuda passa link ae :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuC4s 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Como eu me cadastro no site da WarZone me ajuda passa link ae :chorando:[/color][/size][/i] Registre-se Neste Site [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Registre-se Logue e Execute o Hack Espero Ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kojimoori1 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Puts Puro Ctrl C + Ctrl V Do Firecheats... E da ******* Cheats... E ainda o print está off. Arrume ou o seu tópico poderá ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuC4s 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Como eu me cadastro no site da WarZone me ajuda passa link ae :chorando:[/color][/size][/i] Registre-se Neste Site [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Registre-se Logue e Execute o Hack Espero Ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backer506 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · o nome do negocio é Raname.exe? tem q desativar o antivirus? pq o avast fica acusando q é cavalo de troia sou meio (muito) leigo em hacks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gc]-JinUser!. 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · cara aki pego vlw. mais onde cadastra no warzone manda linck edit : eu vi o linck que mando pro cara aki n pega:droga: fala que e invalido ajuda aki edit2: consigui vlw :rock: a poha essa merda n pego passei umas 3 horas aki tentando ajeita e n pego ajuda aki o :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hey 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · esse hacck e lixo de + aki nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Conteúdo não funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wberto 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · manolo, os prints não tão carregando em nem um dos meus 5 NAVEGADORES, da um jeito nisso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadinhu 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · vo testa aki !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backer506 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · alguem pode me responder as minhasperguntas acima?:chorando::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick1477 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · *Conteudo Funcional *Topico organizado com prints *Obrigado por postar *Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.720 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Atenção ! Já existe um tópico com um conteúdo igual / semelhante ao seu. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e pesquise antes de postar. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados