Loiz1234 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Como Usar ? 1-Bom primeiramente voce precisara Baixar o NET FRAMEWORK 3.5 e 4.0 só procurar no Google 2-Voce Precisara de um injector irei posta o link do injector que eu uso GG INJECTOR DOWLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan GG INJECTOR : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3-Injete a dll enquanto está carregando o GameGuard Link Do Dowload do trainer : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do trainer : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se queria aproveitar e dizer estou vendo meu char demon slayer lv 148 com Equips Boms ele tem ao total 39% de str,nome dele é LuizDemon Preço:A combinar se acaso for comprar o pagamento seria via deposito porfavor adicionar meu msn [email protected] AGRADEÇAM PORFAVOR NAO CAI O DEDO 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sasuke! 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Funciona na versão do GMS 1.05 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loiz1234 1 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 perfeitamente so precisa saber injectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sasuke! 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Tipo nem jogo GMS , mas jogo um private que atualiza junto com o GMS , ArcaneMS . Daqui a pouco vo testar nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipidetonator 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Cara não da pra entender nada, oque abre 1º o trainer ou o GG inject? o trainer também é um inject como faço pra ele funcionar? O trainer sempre da mensagem dizendo: NO PROCESS. tenho que abrir ele antes ou depois do HS UPDATE? é qual realmente uso no hs update? ------------------------------ Depois de muito tempo descobri como funciona mas devo injetar no processo HSUPDATE.exe ou Maplestory.exe? Devo injetar o dll_helper.dll ou o [gMS v1.04] Matiuz Trainer v2.4 Bypass-less.dll? e qual injetor devo usar Matiuz Simple Injector ou InjectorGadget? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 2 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 1- abra Algum Injetor, sugiro Injector Gadget, procure no google nao vou passar link de outros sites 2- selecione sua DLL 3-Abra Maplestory(Gamelauncher, Ou pelo Site),mas nao aperte Play 4-procure o processo do maplestory 5-Clique inject 6-clique PLay 7-Hack Pronto :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sasuke! 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 alguem ae posta print pra eu ver se ta funfando mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipidetonator 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 kurohige, quando eu seleciono a DLL do hacker "Matiuz Trainer v2.4 Global Maple Story"([gMS v1.04] Matiuz Trainer v2.4 Bypass-less.dll) da uma mensagem de erro dizendo ques esta faltando o arquivo msvcp100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafass4 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 quando eu seleciono a DLL do hacker "Matiuz Trainer v2.4 Global Maple Story"([gMS v1.04] Matiuz Trainer v2.4 Bypass-less.dll) da uma mensagem de erro dizendo ques esta faltando o arquivo msvcp100.dll E facil e so vc ir nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e botar o nome da dll citada no erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678910rick 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 cara tem algum video aula ae eu nao sei ainda como usar........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipidetonator 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Valeu rafass4 eu consegui encontrar o arquivo, eu ja conhecia o site so que nem procurei pelo arquivo por que pensei que não iria conseguir encontrar. Eu baixei ele só que so vo testar mais tarde, pra ver se funciona mesmo. Eu editado mais tarde dizendo se funcionou ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loiz1234 1 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Gente porfavor para quem nao sabe injectar vai ficar meio dificil explicar então porfavor nao saiam chingando o trainer falando que nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duxo~ 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Bom, está muito mal explicado, eu sei como injetar e tals, mas e quem não sabe? Ce podia explicar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokehacke 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 ei so que assim o global n presta no brasil pois so foi liberado o pin do ems n foi n? faz um post dizendo como criar conta do gms please seu topico é muito leggal e tudo mais e valeu pelo post levo meu tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Oroch. 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 mano aruma seu post e o lik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Legal, agora ponha os créditos de quem fez o trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados