Padilla 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Bom,depois de dois tópicos onde vocês me deram dicas me disseram o que faltava fiz essa Sign...Trabalhei bastante na BG,na render,tentei algo com iluminação,brushes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Fico muito bom cara, se é a 3° tu mando muito bem! A bg fico muito boa e aquela c4d ali no fundo muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Sim,é a terceira.Pode ver que eu fiz Avaliem →Iniciante¹,²,³... O Sp4wn e o Curucucu me deram umas dicas do que faltava,procurei os materias que eu não tinha,dai saiu isso :) Que bom que tu gosto,ja é um ponto posivito *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 po cara, ta boa, mas parece que ela ta meio borrada, a tipo ta ruim de ler e ta faltando uma iluminaçãozinha, mas ta muito bom, man obs: nem curti essa mina, ela ta muito gorda nessa foto...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 po cara, ta boa, mas parece que ela ta meio borrada, a tipo ta ruim de ler e ta faltando uma iluminaçãozinha, mas ta muito bom, man obs: nem curti essa mina, ela ta muito gorda nessa foto...xD Pow,o efeito de borrada foi porque eu coloquei um pouco de fumaça Ç.Ç Iluminação não é muito minha praia sabe ? HAHA obs:GORDA ? Look that ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 eu falei "nessa foto", não sempre...xD nothing to say about ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noushes 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 realmente ficou legal, mas tu podia não ter colocado esse borrão ou nuvem, seilá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 fico estranha,leia mais tutoriais,tá bem ruim,velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Fikou Muito Estranho Man Essa Efeito de FUmaça Não Agradou Muito A Tipo Ficou Meio Ruim de Ler Não Encontrei a Iluminação Esse BG Não me AGradou Muito Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 é Ficou + ou - Tipo,a Render Fico Boa Até, Mas os Efeitos Atras Não Ficaram Muitos Legais Não Tente Melhorar Isso Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus64 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Grande evolução da primeira postada ateh essa aki.... mas na segunda achei a render sautrada de mais..e nessa ficou meio fosca... tem q achar o meio termo... mas eh isso..continue evoluindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuury 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 fico legal até , mais fico um pouco dificil de ler , e os efeitos atraiz não fico muito legal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados