Haseon 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · pois para trocar de usuário é necessário clicar na bandeira do windows e clicar em trocar de usuário e nisso o auto click para.[/color][/size].[/size] no seu pc. porque aqui esta normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DigDim 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · no seu pc. porque aqui esta normal. [/font][/center] Me explica como vc muda de um usuario pra outro sem ter q minimizar o jogo e aí o auto click para. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Me explica como vc muda de um usuario pra outro sem ter q minimizar o jogo e aí o auto click para. faz igual no tutorial. depende do auto click. o meu era vip. hoje eu não uso mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Testei aqui e não deu certo! Por quê? Aguardo resposta. Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DigDim 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · faz igual no tutorial. depende do auto click. o meu era vip. hoje eu não uso mais! tu disse que deu certo, agora tu diz que nao usa mais... nao entendi... o fato é que esse método nao da certo pois vc precisa minimizar o jogo para fazer logon em outra maquina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · É bem simples mesmo o tutorial, vai ajudar bastante, até a mim mesmo! Obrigado por compartilhar, abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werner007 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · como eu autorizo o 2° usuario a usar combat arms, esse é meu problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackMaisHackMaisHack 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · MANO VLW AEW FUNFO AKI. Mas ensina um tutorial de como fica em 2 no CA AMERICANO PORQUE TO JGOANDO ELE MAS QUERO UPA A MINHA CONTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · parabéns velho tutorial muito bom explicando certinho tudo e etc. tópico ficou muito bem formatado nunca ouvi falar disso obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · Nossa Cara te Amo Não sabia dessa Non , valeu mesmo Levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenduor 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · nossa bem facim vlw ai mnw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados