sTxLuucas 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Sobre tutorias WC ajuda ! Oi , bom queria saber por que não estou conseguindo postar nenhum topico na area de "Tutorias WC" Se alguem poder me ajudar agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Essa área é restrita a postagem de moderadores, ou alguns tutorias movidos dessa para essa área de membros comuns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Poste o tutorial em qualquer área de tutoriais do fórum e peça para um moderador movê-lo para a Tutoriais WC. Membros não podem postar diretamente na área, pois essa é uma área muito importante no fórum e é crucial a filtragem do conteúdo desta área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sTxLuucas 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Obrigado , minha duvida foi esclarecida , pode fechar o topico Agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 De nada estamos ai para isso! Qualquer dúvida pergunte. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados