Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticia Puma Loco


guengue
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera venho avisar que em Breve o Grand Chase Puma Loco

estará de volta.

Quem não se lembra do Puma Loco, o Primeiro server Private de Grand Chase.

 

O Grand Chase Puma Loco voltará com a sua Equipe ( Staff ) Nova com alguns

Staff antigos mais voltará para inovar.

 

 

Gosto? Não Gosto? Agradece não custa nada.

Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. Template+Bee+Movie+2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade , quero meu VIP de volta .

Comprei VIP no Pumaloco, e esse bando de filho da puta reseto o server e excluiram todas as contas .

Se abrir de novo , vo hackia essa merda , não vale a pena , e tenho ctz que vai roubar vários jogadores ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou postando essa pois falei com o novo Dono do server

Se vocês acham que é mentira espere e verá.

 

Se for verdade , quero meu VIP de volta .

Comprei VIP no Pumaloco, e esse bando de filho da puta reseto o server e excluiram todas as contas .

Se abrir de novo , vo hackia essa merda , não vale a pena , e tenho ctz que vai roubar vários jogadores ..

 

kkk se você acha que consegue fazer isso então faça ;D

Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. Template+Bee+Movie+2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aruto-Kun;5612896']Como SAbe que ele vai Voltar ._. ' ?

Até Agora Não Vi Nada em Forums De Porgramação Onde os Antigos Staffs dele Ficão .-.

você não leu no Poste antigo.

Falei com um dos novos Staff

Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. Template+Bee+Movie+2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, tenho contato com os antigos donos (Andres e Alpha) e eles confirmaram essa informação. Breve o fórum e o site já estarão disponibilizados, porém o que pode atrasar é a edição do client. Enfim, agora é só aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não levo muita fé quanto a volta do PGC não, como disseram, só se o metal falasse para todos aqui. Eu Acho que o PGC ja deu o que falar.

 

Me responda, o que o Metal tem a ver com pGC? Pelo que consta, não querem a presença dele nem pagando... Caso vocês não saibam, o motivo de o eGC ter fechado restringe-se somente ao Metal, por sua total incapacidade e falta de sabedoria... isso porque ele tem tantos anos de grand chase private.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi o primeiro serve pirata que eu joguei e primeiro serve pirata da epoca que eu jogava foi expirando nele que eu criei meu serve de gc pirata

 

 

@TOPIC

 

E verdade GcP vai voltar GCP comprou todos os anuncios da RGZ so para por banners delles avisando a noticia ene Todos da Staff da EGC erão do Pumaluco Int eles ja que o Expert Fexo eles ttão voltando para o mesmo lugar que surgirão Puma Corrigindo realmente entrei no site Gcuga e Metal traiu o GcP ^^ zuando ele tem direito de escolher onde ele quer ficar so sei que eu nao irei desligar meu serve continua On 24 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.