Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Baixei,não é funcional e meu microsoft security essentials fica detectando esse virus agora :win32/rebhip.a

seu lixo

vai tomar no seu cu seu filho da puta !

OcfFb.png

Trojan , Cavalos de Tróia .. Não me arrisco aconselho não baixarem que futuramente podem ocorrer danos ao seu computador.

naum caiam nessa eu baixei e extrai para o desktop tentei abrir n abriu depois de meu computador ficar uns 5min parado ele travo de tanto o avast falar uma ameaça foi detectada eu fui contando no final tinha entrado 37 cavalo de troia no meu computador so paro porque eu reiniciei e to tirando eles agora:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::droga:droga::droga::droga::droga:: [x]closed aki

melhor não baixarem meu AVG PRO começou a detectar um monte de trojan e meu pc reiniciou sozinho. hacker não funcional.

Esse vídeo é de 2010 e ainda está pegando? O cara eu to achando que isso é

Conta sósia.

E está com vários Trojans, eu não recomendo não.

Olha esse Download aii tah linkado mano :emo:

esse download da linkado mano

windowns xp funfa?

:droga:mais tem trojan se eu desativar o ant-virus vai dar merda no pc nao?

mano o meu ta dando 1 erro so e do winrar ! Não foi possível executar "C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Temp\Rar$EXa0.945\UnRealSkill-CF.exe" <<

Gente me explica uma coisa baixei tudo certim ai quando vo abrir o UnRealSkill aparece que ta faltando um negocio ;z

nao recomendo. ele sempre inicia junto com o sistema-mesmo se voce excluir os arquivos dele! o comando é windos.exe. este arquivo fica salvo em windos sistem 32 . demorei muito pra desabilitar esse comando.

Scan mostrando File size: 173.4 KB ( 177559 bytes ) Arquivo tem:Thank you for downloading

UnRealSkill VIP.rar (443 KB)

nao sei se e funcional aki deu ke falta dll pra excecutar arquivo e meu pc decto trojan

ps: nem uso anti virus o proprio pc detectou ¬¬

semttulowv.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.