igorol8 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 [video=youtube;GDtj18n1pZI] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 legal mano só acho que você poderia ter feito um tuto melhor mais explicado com cores e tlz . @@ Seu video esta um pouco travado mais fora isso esta massa :D Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Bem útil o tutorial,vou usar para ir para Marte e governar aliens e fazer um império monarca que destrua e todos da Terra,assim a terra ser da minha irmã muahahahahah. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CegoDeOculos 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Bem útil o tutorial,vou usar para ir para Marte e governar aliens e fazer um império monarca que destrua e todos da Terra,assim a terra ser da minha irmã muahahahahah. [/color][/size][/font][/i][/b] (o.O) Ótimo tópico,porem poderia melhorar um pouco o video '-'.....mas ficou show vlw por fazer o video e o compartilhar conosco. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados