kiiinay 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 [video=youtube;jv9Q0QxWl9Y] Uma sátira feita com um apresentador de TV que riu durante a entrevista AHSHUAHSUAH' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3sm0l4 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPlanet 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 kkk' , chorei de tanto rir .. muito boa , e o bom do video qu não sai da realidade fazendo mais engraçado , obrigado por compartilhar . Abraços~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkk cara vo me cagar de tanto rir aki meu deus do ceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TkT-HeLL 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 kkkkk,maneiro,ams verdade desse video é o cara de voz fin a falando e o entrevistador rindo da voz dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JJHM 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 LoL cara entao eu sou azarado mesmo,mnha conta foi banida hoje pela LAG BUG GAYmes,a eu tava usando lifetaker de boaa porq eu axei q eles nao kikavam ninguem e olha so no q deu,desinstalei o combat arms hoje e vou para outro lugar do forum combat arms zone n fico mais.Bem show o video soq ele chama ela de valeria depois vanessa^^; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 KKKKKKKKKKKKKK' muito engraçado, eu já tinha visto mas foi bom rever. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGOZEIDERIRPORQUEEURIPRACARALHO '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 kkk, muito bom mesmo, caguei de rir aqui! Nossa muito bem feito as traduções. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3sm0l4 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito fodda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Ainda bem que você entende a lingua deles e pode traduzir ;P (bobinhos de plantão eu sei que ele pos qualquer legenda .-.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Devia mandar isso ai pra LUG, para os GM... Só assim mesmo pra levar o jogo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Qual sua ultima palavra? Comprem NX gente. kkkkkkkkkkkk ri pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilverFlame 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 riariariarirairairairiariairairraira, ri pakas. muito tri esse video principalmente a tradução kkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados