XJapan 159 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 o plaza gp funciona? claro que funfa vê o Funcionamento dos conteúdos abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropkfk 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Funciona! Vlw por compartilhar ganhou Reputação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saishoo3365 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 vlw man!! brigadao ai testado e aprovado..na minha opniao nao prescisa de tutorial e a coisa mais simples do mundo... mais tem tutorial sim galera antes das screen la em cima!!!vlw brow!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gandimais 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 '-' esse hack imprestavel deixa o plaza todo preto e as missoes somem todos os montros e eu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 159 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 esse hack imprestavel deixa o plaza todo preto e as missoes somem todos os montros e eu '-' é porque você clico no map invisivel O_o abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoorion 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 hack detectado, eu uso Windows XP, fui usar e deu hacker detectado. Se puder ver isso pra mim eu agradeço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 aff vloquearam minha contra por esse hack de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milena1234 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 funcionando 100%!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vktinho 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 show funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhu99 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Aff tava funcionando até 3 hrs da tarde , fui relogar tá dando hack detectado q bosta!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remelin 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 errr cmg nao foi sempre q termina uma fase buga e nao ganha exp e itens explica ae pls :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga2k 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 pessoal quando eu termino a missao aparece um aviso dizendo que eu n ganho exp gp e nem na hora de escolhe os baus aparece ke modifico uns arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgematheuz 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Mt bom cara só faltou um Super Stage Claner fora isto e algns n funfando o hack é demais [levameuagradecimento (Y)] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liborio99 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 ótimo e funcional! parabens. esse super stage oq seria? alguem me diz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhu99 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 tá funfando ou NÃO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonFire97882 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 ta funfandooooo funfa mesmooooooo vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eeeeeeloko 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 vlw kra unico hack q funfo no meu pc bugado ^^ tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 159 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Aff tava funcionando até 3 hrs da tarde , fui relogar tá dando hack detectado q bosta!!!! Usa o ccleaner, depois reinicia o seu pc ótimo e funcional! parabens. esse super stage oq seria? alguem me diz? Super Stage Serve para Chegar no Boss mais rapido Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliobillet 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Gostei, ja tem meu Thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacecothe 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Cara qando termina a missao da arquivos do grand chase corrunpidos xp e gp nao serao creditados !!! da um jeito ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoxr 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Funfa em Windows Vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoluka 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 galera quando uso one hit, eu ganho soh 1 de exp.... tem outra alternativa para upar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorjetix159 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Ta funfando recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonzaooo 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 aki deu hack detectado tem algum manual de como usar sem levar um kik não?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 LOL parcero otimo topico bem organizado cores prints... vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados