luisaugustomartins 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 mano valeu é eu pedi tá ae vei agradeçemos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehack 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 como converte pq o meu fica como se fose um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fran12 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Testando* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arki2333 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 kara o meu onehit nao pega pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SinXCaT 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Aqui nem funcionou fica eternamente esperando gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgtdbz 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Funcional! hacker ótimo,eu entro sempre e uso ele mais,o ruim é que o Grand Chase,Detecta ai vc n ganha o xp¬¬' é bom pra fazer missão. Ah,se travar na hora de escolher a caixinhas que vai premio,só sai da sala aperta ESC e clika em sim,você vai ganhar os Itens do mesmo geito,e a missão também vai pegar. Ajudei?agradeça!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaspionpw 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Como fasso pra fonciona o Haker gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoRockeiro 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 muito bom , muito bom gostei desse hack ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madorado32 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 funfa no winds 7 ou no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielv210 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Cara o Hack Funfa Mas Sempre Quando Acaba As Missões Da Um Erro me Tem Q sair Da sala Assim n Da Né All Char Meninas 75 [ x] All Char Meninos 75 [ ] All Char 75 [ ] Todas As Classe [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arki2333 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 manu o meu nao funfo o onehit e o resto sim poderia me responder pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seies 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 funfa :D mas aki apareçeu a mensagem de sem os ponto de exp e recompença mais funfa o mp tem que desliga e liga cada vez ai ele funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremorante 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 One hit funfa, ou não? Aki nao sai do esperando grand chase.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pollom 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 legal vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugojk 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 TÓPICO BEM ORGANIZADO MAS INFELIZMENTE EU BAIXEI O HACK ,E QUANDO EU ABRI TAVA ASSIM NO HACK:ESPERANDO GRAND CHASE?COMO SE O GC JÁ TAVA A BERTO????:pensando: DA UMA OLHADA NISSO AI E SE PUDER ME RESPONDE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloko123 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Aki Não Ta Funfando Mais Obrigado Por Postar . aBrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 posta um tutorial cara , seu topico ta otimo mas sem tutorial nao dar né .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanalencar 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Ótimo tópico , gostei do hack , unico problema que aqui de vez em quando detecta , tem algo que possa resolver ? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkorg 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 ai pq aki a lista de hacker n ta abrindo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678nove 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 n funciono aki o plaza gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusfmn2002 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Cho ver aki mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_tiger 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Oque eu devo fazer , no meu fica aparecendo que eu modifiquei os negocio do GC ai nao consigo fazer nenhuma missao :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Aki Abriu o trainer Certinhu o one Hit n Funfo nem o HP full e qnd eu ativei MP Full o GC travo e apareceu q detecto o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chris6867 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Boom hacker man' funfo legal akiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Honyke 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Bem, eu achei que está muito bom :D Funcional e conteúdo bom.! Parabéns e obrigado pelo Cheat... E O visual tá 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados