Darkitto 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Gente quero editar a DLL do War Zone para adicionar mais armas e mais funções só que eu tenho que descompilar para editar. O pior é que o descompilador só funciona em win32 e o meu é 64 bits. Queria que alguem que tivesse win32 descompilasse para mim. Quando eu editar vou postar aqui. DLL : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1399041-ca-br-warzone-vip-c-war-zone-sys-15-01-2012-lifetaker-crash-room-drop-arms.html Descompilador : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É só clicar nos ... e procurar a DLL. Ele perguntará se vc quer Unpackear clique em sim. Desde já obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepedroka 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · O MEU WIN E 32 BITS , ME ADD NO MSN : [email protected] talvez faso pra vc , mas agr vo faser pra mim ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkitto 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Primeiramente vc conseguiu editar a sua em sua casa?? me responde se vc conseguiu vc pode me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccss 3 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Eu sei faze velho , é muito facil , se pega a dll abre ela no VB decompiler espera ele carrega totalmente , para de frente ao pc e usa pó magico com pernas de cavalo marinho , se depois de meia hora a base não aparece em um pasta com nome magica se pega e invoca alguns poneys magicos que ai sim é batata vai funciona certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkitto 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Eu sei faze velho , é muito facil , se pega a dll abre ela no VB decompiler espera ele carrega totalmente , para de frente ao pc e usa pó magico com pernas de cavalo marinho , se depois de meia hora a base não aparece em um pasta com nome magica se pega e invoca alguns poneys magicos que ai sim é batata vai funciona certeza[/font][/size][/color][/center] Então ja que é facil vc faz para mim??? Eu quero editar a dll do Warzone para adicionar algumas armas então vc descompila e manda a base para mim??? Add no msn pra gente conversar- [email protected] Grato, tomara que vc consiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Eu sou um dos criador dessa hack.dll e você que descopilar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Sorte com os 509 Vírus e Spyware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Hacks de CA são feitos em C++. Como quer unpackear usando um programa para VB? =/ "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkitto 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Hacks de CA são feitos em C++. Como quer unpackear usando um programa para VB? =/ O Visual Basic é um programa usado para criar coisas em C++. Se acaso eu estiver errado que programa eu usaria para unpackear então??? Poderia me mandar o link??? iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5692814']Eu sou um dos criador dessa hack.dll e você que descopilar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Sorte com os 509 Vírus e Spyware Como assim 509 Virus e Spyware??? Então já que vc é um dos criadores poderia me passa a base dele ??? Coloco seus créditos se eu conseguir editar blz ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · O Visual Basic é um programa usado para criar coisas em C++. Se acaso eu estiver errado que programa eu usaria para unpackear então??? Poderia me mandar o link??? Errado. Visual Basic é outro programa para se criar aplicativos também da Microsoft. C++ já é outra linguagem de programação... Quanto ao programa, mesmo se existir algum(desconheço qualquer um), os criadores usam outros packers, como PECompact, VMProcect e Themida entre outros, para unpackeá-los apenas com engenharia reversa. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkitto 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Errado. Visual Basic é outro programa para se criar aplicativos também da Microsoft. C++ já é outra linguagem de programação... Quanto ao programa, mesmo se existir algum(desconheço qualquer um), os criadores usam outros packers, como PECompact, VMProcect e Themida entre outros, para unpackeá-los apenas com engenharia reversa. Então seria imposiivel editar uma dll ??? E outra, TODOS os tutoriais que eu já vi sobre como criar um hacker era usado o Visual Basic na criação (ja vi em delphi tambem). E em questão para criar um hacker, que programa eu usaria??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccss 3 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5692814']Eu sou um dos criador dessa hack.dll e você que descopilar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Sorte com os 509 Vírus e Spyware Se é um dos criadores ?? que vende ela ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Então seria imposiivel editar uma dll ??? E outra, TODOS os tutoriais que eu já vi sobre como criar um hacker era usado o Visual Basic na criação (ja vi em delphi tambem). E em questão para criar um hacker, que programa eu usaria??? Não, não é impossível, mas para seu propósito é. Não existem hacks feitos em VB/Delphi para Combat Arms; apenas C++, todas as bases/tutoriais de criação/edição são em C++. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkitto 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Então o unico jeito de editar uma dll seria com engenharia reversa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Então o unico jeito de editar uma dll seria com engenharia reversa? Acabei escrevendo errado... O único jeito de se editar a DLL é sim com engenharia reversa, mas para adicionar hacks, como é o seu propósito creio ser impossível pois o projeto já está compilado. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkitto 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · A então ta bom obigado pela paciência. Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados