Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Para Editar DLL


Darkitto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente quero editar a DLL do War Zone para adicionar mais armas e mais funções só que eu tenho que descompilar para editar.

 

O pior é que o descompilador só funciona em win32 e o meu é 64 bits. Queria que alguem que tivesse win32 descompilasse para mim.

 

Quando eu editar vou postar aqui.

 

DLL : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1399041-ca-br-warzone-vip-c-war-zone-sys-15-01-2012-lifetaker-crash-room-drop-arms.html

 

Descompilador :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É só clicar nos ... e procurar a DLL. Ele perguntará se vc quer Unpackear clique em sim.

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu sei faze velho , é muito facil , se pega a dll abre ela no VB decompiler espera ele carrega totalmente , para de frente ao pc e usa pó magico com pernas de cavalo marinho , se depois de meia hora a base não aparece em um pasta com nome magica se pega e invoca alguns poneys magicos que ai sim é batata vai funciona certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei faze velho , é muito facil , se pega a dll abre ela no VB decompiler espera ele carrega totalmente , para de frente ao pc e usa pó magico com pernas de cavalo marinho , se depois de meia hora a base não aparece em um pasta com nome magica se pega e invoca alguns poneys magicos que ai sim é batata vai funciona certeza[/font][/size][/color][/center]

 

Então ja que é facil vc faz para mim??? Eu quero editar a dll do Warzone para adicionar algumas armas então vc descompila e manda a base para mim???

 

Add no msn pra gente conversar- [email protected]

 

Grato, tomara que vc consiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacks de CA são feitos em C++.

Como quer unpackear usando um programa para VB? =/

 

O Visual Basic é um programa usado para criar coisas em C++. Se acaso eu estiver errado que programa eu usaria para unpackear então??? Poderia me mandar o link???

 

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5692814']Eu sou um dos criador dessa hack.dll e você que descopilar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Boa Sorte com os 509 Vírus e Spyware

 

Como assim 509 Virus e Spyware???

 

Então já que vc é um dos criadores poderia me passa a base dele ???

 

Coloco seus créditos se eu conseguir editar blz ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Visual Basic é um programa usado para criar coisas em C++. Se acaso eu estiver errado que programa eu usaria para unpackear então??? Poderia me mandar o link???

 

Errado.

Visual Basic é outro programa para se criar aplicativos também da Microsoft.

C++ já é outra linguagem de programação...

Quanto ao programa, mesmo se existir algum(desconheço qualquer um), os criadores usam outros packers, como PECompact, VMProcect e Themida entre outros, para unpackeá-los apenas com engenharia reversa.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado.

Visual Basic é outro programa para se criar aplicativos também da Microsoft.

C++ já é outra linguagem de programação...

Quanto ao programa, mesmo se existir algum(desconheço qualquer um), os criadores usam outros packers, como PECompact, VMProcect e Themida entre outros, para unpackeá-los apenas com engenharia reversa.

 

Então seria imposiivel editar uma dll ???

 

E outra, TODOS os tutoriais que eu já vi sobre como criar um hacker era usado o Visual Basic na criação (ja vi em delphi tambem).

 

E em questão para criar um hacker, que programa eu usaria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seria imposiivel editar uma dll ???

 

E outra, TODOS os tutoriais que eu já vi sobre como criar um hacker era usado o Visual Basic na criação (ja vi em delphi tambem).

 

E em questão para criar um hacker, que programa eu usaria???

 

Não, não é impossível, mas para seu propósito é.

Não existem hacks feitos em VB/Delphi para Combat Arms; apenas C++, todas as bases/tutoriais de criação/edição são em C++.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o unico jeito de editar uma dll seria com engenharia reversa?

Acabei escrevendo errado...

O único jeito de se editar a DLL é sim com engenharia reversa, mas para adicionar hacks, como é o seu propósito creio ser impossível pois o projeto já está compilado.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.