Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ TUTORIAL ] JOGANDO CAEU- MERECE FIXO xD


killermaudoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ tutorial ] jogando caeu__funcional "!!"

 

INTRODUÇÃO

Olá galera hoje estou aqui para ensinar vocês á como jogar CAEU !!!...

mas porquê vou querer jogar o CAEU sendo que eu tenho o CABR?

simples porquê o CABR tá um a bosta, lotado de hackers e talz... bom vamos ao que interessa

 

TUTORIAL

 

primeiramente entrem no site abaixo e façam o download do pograma

 

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN NÃO PRECISA POIS VOCÊS FARÃO O DOWNLOAD POR SITE MUITO CONFIÁVEL QUE É O BAIXAKI

AGORA VAMOS INSTALAR O HOTSPOT SHIELD :

 

1º- selecionem a linguagem e dê install ( eu normalmente deixo em inglês porquê é um programa super simples e não será difícil usá-lo

capturaryz.png

 

2º-Após terminar a instalação vá na sua área de trabalho e clique no novo ícone que apareceu, ele abrirá uma página no seu navegador e automaticamente irá se conectar com um novo ip de outro país

capturar1w.png

 

4º- Após se conectar com o Hotspot shield , entrem nesse site que eu disponibilizarei e façam download do combat arms europeu

 

semttulosts.png

 

semttulo1sdv.png

 

Abram o "CAE DOWNLOADER" e espere ele fazer o download do CAEU, após isso instalem e tomem cuidado para que se você tiver o CANA instalado no pc , o CAEU não seja instalado por cima

 

Pronto agora você já pode jogar seu CAEU... só entram se logar normalmente e jogar ( sem aqueles bangs de sair e finalizar as tarefas xD) + UMA COISA GALERA: PODE DAR UM POUCO DE LAG NO COMEÇO + DEPOIS PARA, E TAMBÉM O CAEU PODE FICAR DANDO DC, MAS É NORMAL SÓ VOCÊS ENTRAREM NORMALMENTE

 

Abaixo um vídeo do tal "erro de conexão" que às vezes acontecerá com você jogando CAEU, apenas os jogadores vão ficar parados ou " correndo sem sair do lugar"como se alguem tivesse ativado um anti-kick

 

[video=youtube;7mpvUcT-av8]

 

BOM GALERA É ISSO ESPERO QUE GOSTEM... DESFRUTEM DO CAEU E POR FAVOR ENTREM NO JOGO MAS NÃO USEM HACK , POIS ACREDITO QUE VOCÊS NÃO QUEREM FAZER IGUAL O QUÊ ESTÃO FAZENDO NO CABR... ABRAÇZ...:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer,achei a intenção boa (A intenção)

Mas vale lembrar que ja existem vaarios tópicos com o mesmo assunto aqui na WC.

Não estou desmerecendo seu tópico,merece um parabéns mas não um thanks ...

 

Como já disse varios tópicos iguaais os seus ja foram criados.

De todo geito,parabéns e agora é so esperar pra ver o que os outros pensam.

[Quem julga se merece fixo é a Equipe,que título ...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer,achei a intenção boa (A intenção)

Mas vale lembrar que ja existem vaarios tópicos com o mesmo assunto aqui na WC.

Não estou desmerecendo seu tópico,merece um parabéns mas não um thanks ...

 

Como já disse varios tópicos iguaais os seus ja foram criados.

De todo geito,parabéns e agora é so esperar pra ver o que os outros pensam.

[Quem julga se merece fixo é a Equipe,que título ...]

 

CARA OS TÓPICOS IGUAIS QUE VOCÊ ESTÁ SE REFERINDO EU PESQUISEI E TODOS FALAVAM APENAS DO CANA E NÃO DO CAEU, ENQUANTO AO TÍTULO OLHE BEM COLOQUEI UM "xD" NO FINAL, EU QUIS "ZOAR" VAMOS DIZER ASSIM, E NÃO DIZER QUE MEU TÓPICO É MELHOR QUE QUALQUER OUTRO OU DESMERECENDO QUALQUER OUTRO TÓPICO... ESPERO QUE COMPREENDA.. ABRAÇZ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tópico bom.

Conteúdo Funcional.

__

Coloque umas print's para ficar melhor o tópico.

__

Esse titulo u.u. Sem Comentário !

Ficaria bem melhor se coloca-se no final no Tópico com uma cor que não de destacasse tanto.

Mais fazer oque né.

__

Abrazz "´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo tópico,mas não gostei muito,ficou médio.

A formatação não ficou muito boa,poderia colocar alguma imagem.

De qualquer modo,obrigado pela intenção,creio que será útil para vários usuários.

 

abraços.

 

chester eu apenas não coloquei imagens no tópico por que toda vez que eu tentava as imagens não apareciam, tentei colocar três vezes e nenhuma delas apareceu =/, eu estava fazendo assim: Upando elas no imageshack.com e depois colocando-as com esse código-->

"link aki"<-- , tá certo?... Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente entrem no site abaixo e façam o download do pograma

 

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Amigão pode ser ate um site do governo(americano,brasileiro,russo..) vc tem q postar scan!

 

 

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

para mais informações:http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

 

E você tem 24h para postar o scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.