Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.ExE Injetor (em Breve)...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera sou novato aqui no WC mais em delphi ja estou a algum tempo...

 

Estou tentando desenvolver uma dll e um injetor para o PT, o injetor ja esta quase pronto (foi dificil):pensando: e a dll nen ta perto rsrs, mais se alguem ai tiver dicas eu aceito...

 

Aguarde ai galera...

Vlw

 

 

 

#EDITADO

 

Injetor Pronto ;)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1415613-exe-injetor-2.html#post5622538

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DLL de regen tem várias por ae, seria legal uma de Regen + NoDelay + Speed Atak (Mto bom para up HUAEUHEUHA) ou simplismente um Edit Level talvez hahha

 

mas desde ja, ja tem meu thanks tb por nao ser infantil igual os caras do rex

 

Abraços e to no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem ai sabe me dizer qual DLL'S estão funcionado ?

 

Tem uma DLL de um tal de Ignah ai que parece qe ta funfando, mas funfa apenas com um tal de game.exe que não salva (esse game.exe nao tem x-trap)

 

o link do tópico ta ae =)

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1413704-hack-ignah-sem-frescura.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a véi se que saber quando você conseguir fazer essa desgraça de injetor e essa porra de dll que funfa vc posta na wc ,caso contrário vai tomar no seu cu pq ninguem ta aqui pra promessas de noob novato idiota ,de promessas de hack ja to cheio ,pra puta que pariu em vc viu corno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.