Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crazy Destiy FULLPVP 7.54


rickso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera , vim aqui pra divulgar um server que eu estou testando algumas funções, e deixo on porem por hamachi mas se derem para dar uma olhada la :p é a release do craft que tem +12 cele até level 200 cele e sub por ideal, passa add de armas E,D para arch por npc e set tambem, nada de mais, e as montarias que todos conhecem, eu estou dando uma editada até arrumas limite de skill que so falta faze eles pegarem e ums bugs visuais ai coloco on por dedicado , agradeço a atenção vejo vocês la. os procedimentos para entrar segue abaixo.

 

 

HAMACHI : crazydestiny 123 ; crazydestiny10 123

 

Link download patch para cliente 7.54: CLIENT

 

Link para download patch sv list do server : PATCH CD

 

 

 

Site só pra cadastro (meia boca) : 5.165.201.35

 

obs:tem que ta no hamachi '-'

 

 

Obrigado ;)

 

@edit

Para não falarem mal do que não sabem, vou explicar como funciona o jogo classes e refinações :

 

Classes :

Mortal 400 + imortalidade + sephirot : Vai até o reino e clica em um dos dois reis determinados, ''Arch criado com sucesso''

 

Arch 400 + Ideal : Clica com o botão direito sobre a Ideal, ''Deseja confirmar a troca de classe?'' ''Sim'' Celestial Criado Com Sucesso: Obs.Pegar capa com arch red ou blue ,se não ouver esse procedimento a capa vira branca. Celestial vem na msma classe do arch.

 

Celestial lv 120+ : Ideal + Sephirot desejado Clica na ideal com o sephirot equipado confirma e pronto ''SubCelestial Criado com sucesso''

 

Sub celestial lv 200+ + Ideal + sephirot : Clica com o direito na ideal ''Hard Core Criado com sucesso''

 

Hard Core 200+ + Ideal + sephirot : Clica com o direito na ideal ''Sub Hard Core Criado com sucesso'

 

Sub Hard core up 355 : Proximas classes a determinar.

 

obs:Celestial vem com cythera mistica, hard core com cythera explosiva proporcinando um set especial igual hard core original' wyd ongame.

 

Refinações :

+11 : Dois itens +9 com nomes iguais, 1 sabio + 4 joias iguais + 50 kk :

 

em caso de sucesso o item fica +10 podendo refinar para +11 com poeira de lac 100%

em caso de falha os itens ficam e as joias e 50kk some,

obs. se nao me engano chance de falha de 70%

 

+12~+15

No NPC Alquimista Odin, que se encontra no Continente Desconhecido (Cidade do Kefra), você deve colocar os 2 emblemas de proteção, em seguida o item +11 ou superior e terminar com as 4 Refinação Abençoada.

 

Se obter sucesso, todos os itens usados serão destruídos e restará somente o item +12. Em caso de falha, todos os itens serão destruídos, o item +11 ou superior pode somente voltar a refinação em 1 nível

e assim sucessivamente até +15!

 

 

Em faze de testes vende tudo nos npcs é só procurar ;)

 

*evasão desbugada, mago da miss em char dano mais char dano não da miss em mago :o só se tiver destreza aumentada, e todos os chars equilibrados, menos bm pois é o mais bugado --' um pouco mais forte que outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.