Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Avatar da WC ajudam


TorugoBertho
 Compartilhar

Pergunta

Bem gente voces ai podem me ajuda em uma coisa?

Avatar :Imagem que aparece sua aki na wc,a minha e da OPK.Games

voces podem me ajuda , comentando no topico como eu faço pra ela fica piscando e tals ,tem muitas gente fazendo isso se alguem poder ajuda agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Nao mecho muito com isso oque e GIF?Seis podem me ensina ?[/size] E o topico ta na area certa sim ,pode ser Publico ou aki[/font]

Topico esta nessa area pode ver

 

↓↓↓Pronto.Minha Imagem Logo ai em Baixo na assinatura e um Gif↓↓↓

 

 

GIF (Graphics Interchange Format, que se pode traduzir como "formato para intercâmbio de gráficos") é um formato de imagem de mapa de bits muito usado na world wide web, quer para imagens fixas, quer para animações.

 

Quando usar GIF e quando usar JPEG

Para alguns tipos de imagens, o formato GIF é superior em qualidade de imagem, tamanho de arquivo, ou ambos. O que precisamos saber é para que tipo de imagens devemos aplicar JPEG.

 

De maneira geral, JPEG é melhor aplicado a imagens com variações de cor - fotografias digitalizadas, por exemplo - coloridas ou com no mínimo 16 níveis em tons de cinza. Quanto mais complexa a imagem, melhor o resultado com JPEG.

 

GIF é melhor para imagens com cores lisas (bordas, áreas com cores lisas) realizando, em alguns casos, uma compressão muito melhor do que JPEG faria. Nessas condições o JPEG produz imagens desfocadas. Por isso, imagens em preto-e-branco puros (sem tons de cinza) ou cores lisas (sem nuances) não devem ser processadas em JPEG.

wikipedia shaushaushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.