gbussolof 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Estou tendo um problema aqui no fórum. tipo, os links que a galera posta, não aparece pra mim, no lugar diz que eu preciso ser registrado pra ver os links, mas é claro .-., que eu sou registrado. Se alguém puder me ajudar a resolver, desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Você precisa confirmar o cadastramento. Entre na conta do e-mail em que se registrou e procure um e-mail da Webcheats, as vezes pode ir parar na lixeira. Acesse o e-mail, e valide sua conta. Só após feito isso terá acesso aos links. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbussolof 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Ahh, Obrigado. Eu não me lembrava, mas é que eu mudei o meu e-mail aqui no fórum, para meu e-mail atual, e esqueci de confirmar. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Tranquilo, fico feliz por tudo ter se resolvido. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados