Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dc Universe Online - SPEED HACKER


machx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trago a players que jogam este maravilhoso jogo um speed hack que o ajudara a conseguir tudo mais rapido, Dica : evite usar em PVP para evitar detecção e denuncias e use com moderação!

 

Instruções : F5 inicia o hack

F6 Auto click botão esquerdo do mouse ( muito + rapido )

F7 Auto click botão direito do mouse ( muito + rapido )

Clique y para ligar

Funciona em gamepad/joystick só que sem a função de auto click.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
No Attack Delay - Patch 8.0.exe

Link do Hack

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do Scan

 

Agradecimentos ao criador da ferramenta

Tagyoureit

 

E a mim que trouxe ela ate vocês!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa esse hack ta funfando, nao contem virus coisa nenhuma. o unico problema é que eu usei ele ontem. e fui banido hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

perdi minha conta lvl 30 que ia colocar cash hoje pra comprar um set que gostei, sorte que vi antes que tinha sido banido.

 

agora tenho que começar tudo denovo Oo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Virus potencialmente prejudicial !

 

Muito bem, 03/04/2012 baixei esse "virus", começou a travar pra constantemente ! dai tive de formatar, por culpa desse merda !!! algum STAFF faça o favor de dar [x] Closed. Nesse topico, ou excluir para que não ferre os outros, alem disso é proibido topico sem scan !!! :mad::chingando:

 

eu fui baixar pra jogar, ainda detectou virus mais mesmo assim abri, daí abri aquele "virus" e começou a dar problemas em meu pc travamento constante, mlk e por causa de merdas como vc q o brasil n avança nessa, meu sonho e te encontrar cara, eu ia te torturar ate sua morte, perdi tudo por sua culpa !!! desejo todo mal pra você !!!

 

Pessoal da STAFF, exclui esse topico !!! e bani esse cara por ip !!! antes q estrague pc de outros

 

só não estou a te xingar porque é uma infração aqui na WC:(

 

:fuck::fuck:Palavras não expressam o meu ódio !:fuck::fuck:

wmMMZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.