leonardo_22 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · vlw firefox seu hacker é o melhor obrigado por compartilha com a gente só uso o seu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Datttes 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Pegou naoo .. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel.11 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Será que funciona mesmo ? se funfa edito aqui << ou não kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coutinhojpa 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · funfando 100% parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goiaba31352 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Funfou bacana aki kara vlw aleluia um hack q funciona ^^:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · n funciona na missao nova quando chega floresta da vida n morre nada nessa bosta affs barriei [/size][/color] Cara vc entra com o One Hit Mata todas as cabeças do Boss... Depois disso desativa o One-hit mata as duas Aguias da sala E ativa Auto-kill para terminar de matar o Boss.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00leminho00 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Vô testa E já edito :D firefox um dos melhores fazeno hacker. Jajá edito. Toltamente funcional Aconselho a baixarem Melhor hacker postado até agora levo meu tanks. Valeu :D ( Ainda não testei na nova fase, testando já edito de novo ^^), Funcional até no novo desafio epico. quando chegar a parte floresta da vida,desativem o one hit matem todos se o boss não morrer liguem o auto-kill :D ele vai funciona acabei de faser isso desliguem o auto-kill e liguem o one hit novamente e sigam, o epico ( o meu conselho é que vocês vão por cima pois por cima recebem 17 moedas epicas e por baixo 15 :D ) Fica a dica. Quem curtiu agradece não custa naada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscoelho10 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · n funciona na missao nova quando chega floresta da vida n morre nada nessa bosta affs barriei [/size][/color] cara, ta prestando sim, acabei de ganhar o meu ultimo personagem, o zeero, ta prestando sim, mas tem que ter paciencia, tem que demorar uns 10 ou 20 min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00leminho00 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · 10 ou 20 minutos pra que? o.o ta doido filhão ?" Eu não esperei nada Então não sei doque você ta falano *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20GoGeTa 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · vo testa, se funfa edito aki fmz :piscadela: @edit funfo certinho, levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmetax 1 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · o hack menos bugado e ainda o melhor só tem as funções que uso vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sieg 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Aqui fica dando um erro : Access violation blablablabla. Como resolve? Algum Admin ou algum membro me ajuda por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosfilho00 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Thanks;/ funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bestlycan 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · hacker funcional thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolinor 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · lolololololol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielmuzi 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · :chorando:, To de luto do mega.... Aki funfo bem manow tem meu Thx ai, aaa agente alguem me manta uma carta falando como coloca foto ?? se puder =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remxb5 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Chaos GC Trainer nota 10 Atualizando a cada erro. (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menino03 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvess21 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Vou testar , mais acho que está funcional =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo150 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Já pensei que ele não ia chegar. ¬¬ Hack muito bom totalmente funcional!!! Eclipse me espere!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erina-dio 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · gostei hack funcional quando dar meia noite vou ir eclipsi solar pra ver se o hack tambem vai funfa lah ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiraya000000 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Que deselegante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. zueira... funcionando perfeitamente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rieyvp 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · lek os caras da lug voltaram a trabalhar estao detectando todos os hackers sem nem vc usar eles talvez atraves do processo XD trainer n funciona masterGC tbm n vou testar este agora blz funfo 100% eu ja tinha tentado a malandragem de ativar o auto kill só na arvore da vida do ES com outro hack mas n funcionou porque n adiantava clicar no hacker ele n desativava o auto kill mas nesse FONUNCIOU CERTINHO:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan2110 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Mto Bom Man Aprovado. nota 1000000000000000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Draknuz 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Diegok222 Tente matar os 4 tentaculos.Talvez resolva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados