The_Factor1234 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Hack 100% Funcionando Manow E nois. ChaosTeam Sempre Nos Imprecionando. Thanks Pelo Hack. Continue Assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamemboy 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · po no meu ta dando erro no opcode e ai fecha o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamam130 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Isso E mo bobagem nem pego aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Factor1234 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Po cara aqui tb nao ta funcionando nao , fiz tudo certinho e quando entro na Faze nao acontece nada ? porque ? Alguem dá uma luz ai pra gente Por Favor ajudem agente ! Se Seu Computar For Windows 7 Inicie O Como Administrador. Se O Problema e da Fase Floresta da Vida Ligue o Alto Kill e Depois Desative. *.Bom Jogo Pra Você.* Isso E mo bobagem nem pego aqui! Não e Bobagem. Você que Não Esta Sabendo Usar. Leia a seguir Se Seu Computar For Windows 7 Inicie O Como Administrador. Se O Problema e da Fase Floresta da Vida Ligue o Alto Kill e Depois Desative. *.Bom Jogo Pra Você.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bsa 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · testando aque jaja edito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryugamer 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · [/img] n funciona na missao nova quando chega floresta da vida n morre nada nessa bosta affs barriei [/size][/color] cara funfa sim só q é igual no jogo tem que mata primeiro os galhos ou usar auto kill... espero ter ajudado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Addinan 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · alguem me ajuda quando eu fui avbrir o hack com o adm apareceu uma mensagem: Acess violation at address 0043D6B3 in module "ChaosGCTrainerV14.0.exe'. Read of address 00000180. Se alguem souber o que eu tenhu que fazer me ajude ... posta ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hd_JooKeR 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Cara, abri o trainer, dps abri o patch, esperei fica 100% e cliquei em entrar, ae fui no trainer e coloquei one hit, mais nun funfo, fiz algo errado ?? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorofdp 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · vou testar se pegar eu falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan215 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Não presta !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielmacielveloso 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · nao consigi fazer fufa nao me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagui3000 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · oi gente ,eu queria dexar um aviso... o hack e funcional e tals,usei o dia inteiro com ele ligado,usando o mp full e tal.Mas agora eu voltei no jogo e minha conta ja tava aberta.N sei se tem alguma coisa haver,q da pra pega senha pelo ha.ck..Talvez seja paranoia mais sei la,ninguem sabe minha senha '¬¬ fica o aviso ai pra vcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adubezin 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · oq ta mudando nessa jossa pow v8,v9,v10,v11,v12,v13,v14 tudo igual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adailto789 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · porra essa porra nao funciona essa merda do demonio agora meu pc ta com viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonam4152 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · olha eu baixei esse domara que tenha autoalizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · n funciona na missao nova quando chega floresta da vida n morre nada nessa bosta affs barriei [/size][/color] muitas vezes o pessoal acha que nao funciona pq tenta matar o xefe dragao e nao consegue so que nao se lembram que antes de matar os xefes tem ke matar as cabeças dragao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhacksecret 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · :coracao:vlw mano!!! o unico hack que pegou direitinho no meu pc!!!! vou divulgar em todos lugares possiveis!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cancanjr1990 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · thak07 aki tbm deu esse erro mas foi culpa do avast vc desativa o avast aew rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno532 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Cara Aprovadissimo Ganho Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123roves 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Pessoal descobri um geito de nao ser pego com o hack no final da fase, como ele tira toda a vida, ative e desative o hack assim nao vao detectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moises Lazaro 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · testado e aprovado!!!! funciona ate no eclipse!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelooo12345678910 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Podem postar o link para download não estou achando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Trainer Simples é Funcional! Testei agorinha na nova fase é tive sucesso todas as vezes que eu fui. Só espero que Sempre postem ele atualizado. Vlw é Muito Obrigado! Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8playsson 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · vlw cara ajudo eu MEU PRIMEIRO PC GAMER SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO http://sitebrrj.wix.com/meupc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnKin 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · como façoo o down. pelo sendspace? Consegui jah vlww.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados