Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

By P r o g r a m m e r Ghost7 h4x


Posts Recomendados

GhostBpt v.1:nice:

 

:emo:Como eu percebi aqui não tem respeito com moderadores então so passei hacker para 1 pessoa e por favor nao poste o hacker ,assim e bom eles vão aprender a esperar mas sempre xingam antes do trabalho pronto são maus agradecidos tchau se viram sozinho e so fica programers que são burro pra aturar esse tipo de members:pensando::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo com voce ate quando voces realizam um trabalho bom o povo continua reclamando, mas sei tambem que muitas pessoas assim como eu so querem hacks basicos com regen e nodelay, po cara reveja isso e se estiver mesmo att seu hack, o que custa ajuda?? o povo ja fala mal do seu trabalho e dos outros programadores... como diz o Seu Madruga > A vingança nunca eh plena, mata a alma e a envenena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17590 eh por atitudes como a sua que programmers tao saindo da WC soh sabem critica, aplaudi nao vejo um filho da puta faze, mas nao hira que necessita de hack pra upa sai xingando ateh a mae, cresce lek e valoriza melhor o trampo dos outros, ou aprende a fazer um hack

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:pensando:Quem quizer acompanhar meu trabalho entre na http://www.*******cheats.com.br estarei la ,e sabem por que?. Lá se tem reconhecimento pelo trabalho pra quem acha que e facil pegar adress Forms e outros componentes para a elaboração do programa aproveita e posta aqui fuii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensando:Quem quizer acompanhar meu trabalho entre na http://www.********************** estarei la ,e sabem por que?. Lá se tem reconhecimento pelo trabalho pra quem acha que e facil pegar adress Forms e outros componentes para a elaboração do programa aproveita e posta aqui fuii[/color][/font]

Bom eu sei o que falo agora se voce nao quer postar aqui teu hack de boa mas pelo menos passe o site de onde vai trabalhar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seja como for

preciso e muito de um hack mas se voce tmbm nao quer passar intendo e te digo q ao vou me humilhar

 

que sua jornada nesse outro site seja boa e tal

 

 

boa noite

 

e se decidir me passar o hack manda mensagm particular aki com teu msn abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a inciativa de voces de não postar um hack onde não valorizam o trabalho feito para chegar ao funcionamento de tal, porem por outro lado existem aqueles players que estavam esperando por um hack sem criar tumulto ou topicos de crianças, eu sou um.

 

se possivel me mande por msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN VC PODE ATÉ MSM TER FEITO O SEU PROPRIO HACKER E TM O DIREITO DE PASSAR PRA QUEM VC QUIZER !!!!! MAIS.....

PARA TODOS OS PROGRAMADORES:>

 

ACREDITO EU Q ALGUNS PROGRAMADORES JA SABEM !!!

PARA AQUELES QUE NÃO SABIAM ATÉ AGORA, QUE FIQUE SABENDO .

 

SE VCS PRETAREM MAIS ATENÇÃO E OLHAREM DIREITO, PERCEBERAM Q A MAIORIA DAS CONTAS AKI NO WEBCHEATS QUE FICA RECLAMANDO DOS BONS TRABALHOS REALIZADOS PELOS PROGRAMADORES EM RELAÇÃO AOS HACKER QUE FAZEM PARA BPT, SÃO CONTAS FAKES. OS GM´s DO BPT VEM AKI E CRIA SUAS CONTAS SÓ PARA REBAIXAR O TRABALHO DE VCS PROGRAMADORES E ASSIM SI SENTINDO OFENDIDOS, ACABAUM RESOLVENDO PARAR DE POSTAR SEUS HACKER AKI PARA EU E A GALERA (Q N SABE CRIAR HACKER) DESFRUTAR DO BOM UP SEM PRECISAR GASTAR HAZIT´s.!

POIS FICA AE MEU AVISO Q NA MAIORIA DAS VEZES ESSE NOOB´s AKI QUE FICA CRITICANDO OS HACKER Q OS PROGRAMADORES FAZEM, É APENAS PARA CONVENCER ELES DE PARAREM DE POSTAR SEUS HACKER´s AKI, SE PASSANDO POR PESSOAS QUE UTILIZAM OS HACKER, MAIS NA VERDADE SÃO APENAS OS GM´s QUERENDO PREJUDICAR PESSOAS COMO EU QUE AINDA N SEI FAZER HACKER PARA BPT...VLW PELA ATENÇÃO DE TODOS OS PROGRAMADOS :-)

 

 

OBS: com td isso os GM´s estão msm conseguindo oque querem, q é fzr com q os programadores parem de postar seu HACKER´s aki para nois !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUDHUAHUADHUSHUASDHSAUDHASUDH

O que foi que eu e o lelex dissemo?

o cara eh um baita de um lammer e vcs nao viram isso AUSHDUHASDUASDHU

Pagaram pau pra ele, e agr ele dexa vcs nao mao ai, ASUDHSUAHDUSAHDUASDHUASHD

Entao P R O G A Y M A D O R vc fez seu INJECTOR fodelao? Seu INJECTOR tah funcionando nessa versao do xtrap? Teu INJECTOR tem regens e o que mais?

Teu INJECTOR tem no delay?

Lammer =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA CARA!!! FICO TRISTE COM ESSES CARAS QUE CHINGAN ELES SAO IDIOTAS QUE QUERERM HACKER DE GOLD REAL AGING REAL TUDO, ELES QUEREM QUE OS PROGRAMADORES FASSA TUDO. SE NAO FICAR DO GEITO QUE ELES QUEREM ELES CHINGAM, MAS MANO POR FAVOR POSTA PRA NOIS AI, PORQUE TEM MUITAS PESSOAS AQUI QUE SO QUEREM UP, OLHA SO O QUE O Airtinooo FALO EU SOU IGUAL A ELE NOS SO QUEREMOS HACKERS BASICOS (REGENS E NO DELAY) CARA SE TEM PESSOAS QUE EU RESPEITO SAO OS PROGRAMADORES, SE PUDER AJUDA NOIS NOS SO QUEREMOS UP, OW SE VC TA POSTANDO SEUS PROGRAMAS EM OUTRO SIT PSSA AI VLW, AGUARDANDO LOKAMENTE ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN VC PODE ATÉ MSM TER FEITO O SEU PROPRIO HACKER E TM O DIREITO DE PASSAR PRA QUEM VC QUIZER !!!!! MAIS.....

PARA TODOS OS PROGRAMADORES:>

 

ACREDITO EU Q ALGUNS PROGRAMADORES JA SABEM !!!

PARA AQUELES QUE NÃO SABIAM ATÉ AGORA, QUE FIQUE SABENDO .

 

SE VCS PRETAREM MAIS ATENÇÃO E OLHAREM DIREITO, PERCEBERAM Q A MAIORIA DAS CONTAS AKI NO WEBCHEATS QUE FICA RECLAMANDO DOS BONS TRABALHOS REALIZADOS PELOS PROGRAMADORES EM RELAÇÃO AOS HACKER QUE FAZEM PARA BPT, SÃO CONTAS FAKES. OS GM´s DO BPT VEM AKI E CRIA SUAS CONTAS SÓ PARA REBAIXAR O TRABALHO DE VCS PROGRAMADORES E ASSIM SI SENTINDO OFENDIDOS, ACABAUM RESOLVENDO PARAR DE POSTAR SEUS HACKER AKI PARA EU E A GALERA (Q N SABE CRIAR HACKER) DESFRUTAR DO BOM UP SEM PRECISAR GASTAR HAZIT´s.!

POIS FICA AE MEU AVISO Q NA MAIORIA DAS VEZES ESSE NOOB´s AKI QUE FICA CRITICANDO OS HACKER Q OS PROGRAMADORES FAZEM, É APENAS PARA CONVENCER ELES DE PARAREM DE POSTAR SEUS HACKER´s AKI, SE PASSANDO POR PESSOAS QUE UTILIZAM OS HACKER, MAIS NA VERDADE SÃO APENAS OS GM´s QUERENDO PREJUDICAR PESSOAS COMO EU QUE AINDA N SEI FAZER HACKER PARA BPT...VLW PELA ATENÇÃO DE TODOS OS PROGRAMADOS :-)

 

 

OBS: com td isso os GM´s estão msm conseguindo oque querem, q é fzr com q os programadores parem de postar seu HACKER´s aki para nois !!!

 

As contas com pocos post eu jah sabia q era da HZ, mas GM com 300~400 posts aki na wc? Eles naot em como te esculaxado 300~400 topicos de hack '-'

Esses sao mal agradecido msm UASHDUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moral posta hack aew preciso pegar 10x ajude-me please

imploro ow tao mi da uma aula de como criar hack e te ajudo....

 

msn aki [email protected]

 

As contas com pocos post eu jah sabia q era da HZ, mas GM com 300~400 posts aki na wc? Eles naot em como te esculaxado 300~400 topicos de hack '-'

Esses sao mal agradecido msm UASHDUHSA

é pura verdade q vc flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.