Everything is crazy 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Bem minhas primeiras exposiçoes aqui na WC , lembrando que sou um pouco iniciante ainda , mais tenho um tempo que ja brinco com o PS. [FAZUNS9MESESQUENAOMEXO] Primeira Sign : I need you to be happy !V1 I need you to be happy ! PB Segunda Sign : Nao tem nome ;/ Lembrando vai ter alguma "falhas" mais e pros efeitos :) Epero que curtem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lastlaugh 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · primeira: nao curti, a sign ficou poluida e parece que vc so jogou algumas coisas ali e pronto segunda: ficou boa, trabalhou bem a ilu e o tratamento mas a tipografia n ficou legal. abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everything is crazy 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Vlw , pelo comentario mais a primeira era pra ficar assim e tipo um efeito mais Clean sabe meio Outuno / Inverno. More? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Achei muito estranho, iluminação muito forçada, tratamento ruim mas render ficou mais ou menos interajindo com o background ficou legal. melhora na iluminação e tratamento e na blendagem de efeitos ... Melhora a tipografia que quase não vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Morttes 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Tratamento ruim Ilu forçada Render ta interagindo legal Poderia ter focado a render melhor tipo fail Leia mais tutos amigo Abraçs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dяαgσи' 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · As Duas Forão Fail Ilu Não Combinou Tipografia Super Fail Back e Render Ate Combinarão Mais os Efeitos Não Leia mais tutoriais sobre aplicação de Iluminação, Aplicação de Efeitos E Tipografia Não use ate ter mais um poco de noção sobre Designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everything is crazy 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Entao , voces podem me passar uns tutoriais bons ? mais acho que nao foi tao F41L assim. Vlws pelos comentarios , vou me esforçar mais na proximas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Entao , voces podem me passar uns tutoriais bons ? mais acho que nao foi tao F41L assim. Vlws pelos comentarios , vou me esforçar mais na proximas. Pra isso que serve a área '' Tutoriais Design '' da Designer Zone. Vá procurando se informar, vá vendo os tutoriais de lá, todos ajudam bastante... Vai no YouTube, procura tutoriais sign.... é assim que, pelo menos eu, treino ... é muito dificil e leva muito tempo pra conseguir criar signs bem agradáveis, que bastante gente goste .. então nao se apresse ~.^ . #Topico, Aquela terceira imagem é para avaliar tbm e.e ? Efeitos mal blendados, iluminação fraca demais, sem foque render interajiu, mas pouco, com o bg... tratamento deixou a desejar, mas ficou melhor do que a segunda e primeira sign e.e ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados