luckinhaSan 1 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 @Edit Mals... Esqueci De Passar o Download Do Instalador '-' Antes De Baixar e Colocar Os Cups... Baixe o Instalador e Coloque-o Na Pasta Raiz Do Client Que Deseja Usar... a Pasta Raiz é Onde Fica As Pastas Element , Config , Patcher... [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hoje Estou Aqui Para Postar o Mais Novo Server De Perfect World... o Legendary. Full Hate Full Cast Drop +/- Novo Ouro Lendário - Com Ele , Você Faz Set e Armas Lendárias , Elas São Ótimas ... Ouros Dropados Na Ilha Uivante Moedas Lendarias - Com Elas Você Pode Fazer o Set R9 , Você Pode Adquirir Essas Moedas Donatando , Ou Em Alguns Eventos Set Inicial - Set Lunar Cascata , Forje Ele No Caldeirão Na Cds , Lá Onde Fica a Vovó Nanda Que Vende Skill Pra Pet ... Cordenadas : 583 625 Servidor Full Cubi ... Para Forjar o Set Inicial , Compre Itens Na Loja De Cubi Apertando a Letra "O" Servidor Com Estilo e Aparência Do Pw Genesis Para Jogar o Servidor , Você Terá Que Acessar o Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e Ir Na Página De Downloads . Após Isso , Baixe Todos Os Cups ... Ele Funciona Na Maioria Dos Client's Mais Eu Recomendo o Do xDms . Links Para Download Do Client - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Client Full Chave 12 + Auto Update É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom , Espero Que Gostem.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/center][/i][/b] Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Essipe 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Vou testar se realmente for bom leva um agradecimento,tenho varios pw aqui como o xdms,whisky,loko,elite,scorpion,hits,burn.Então será que esse é o melhor *-* Edit: O o cup 1-11 n ta baixando --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor_Ex 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Vou Tentar e Edito. Mais eu adorei. @Edit o cup 1-11 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecofarias 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Bom as portas da internet foram liberadas, agora estou no aguardo do sinal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Vou testar se realmente for bom leva um agradecimento,tenho varios pw aqui como o xdms,whisky,loko,elite,scorpion,hits,burn.Então será que esse é o melhor *-*[/size][/font] Edit: O o cup 1-11 n ta baixando --' Bom , Tente Baxar Por Um Gerenciador De Downloads , Por Exemplo o Download Accelerator Plus (DAP) ... Tenta Baixar ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] Vou Passar o Link De Todos Os Cups Aqui... Caso Tenham Problemas No Site Do Pw Legendary [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Bom , Caso Tenham Problemas Ao Baixar o Cup 19-20 Pelo MultiUpload... Baixe-o Pelo MediaFire Clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Leeo~* 3 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Lixo Pw Legendary Não é Novo . Eu e Meus Amigos Derrubamos ele , ai ele Fico 1 Mes Off . Seu Burro ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilabong12345 1 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Gogo Pw Apocalipsy . entrem na comu :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /Main#Community?cmm=120792855 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacal_15 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 bom eu baixei mais esta dando um erro chamado erro de comunicação entre a rede de servidores :chorando: demorei tempao pra baixa todos os cups alguem me de suporte ai meu msn e:g u y s e n s e i @ h o t m a i l . c o m add la alguem me ajudaaaaaaaa E taquei em cima do pw lee pang funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhouglass123 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Cara Eu coloquei em cima do pw hits funfa Sim Ou Nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickperes 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Site esta Off ?? Quando eu clico em Donwload da Not Faund 014 algo asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados