markojimoori 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Oi hoje, venho dar para vocês um dos hacks do Combat Arms, é o Hack Slamming - B8 e também o injetor Warzone Sys Injector 2.0. Ele vem com poucas funções, para usar o hack use o injetor de sua preferencia, caso for win 7, abra como administrador. Os vírus são essenciais para o funcionamento do hack, se você não quiser, então não use... FUNÇÕES [Visual] Satélite Chams Name Tag [Removedores] Aim Correction No Recoil No Spread No Fog [Vip´s] Super Bullets Weapon Range Rapid Fire Tele Kill [Others] Pick Up Weapon 1.Baixe o Injetor Warzone 2.Baixe a dll do Hack 3.Após baixar tudo, execute seu Injetor 4.Em processo coloque " Engine.exe " 5.Marque a opção Injetar Automaticamente 6.Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7.Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8.Agora abra seu Combat Arms 9.Seja feliz jogando com o Hack ! Windows XP(V) Windows Vista(V) Windows 7 (V) Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1- Eu: Pelo Post Bem Sucedido 2- Pelo Hack: Black Diamond WarZone- Sys Injector 2.0 Injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1- Eu: Pelo Tópico 2- Pelo Injector: Unbelievable! Devia Ter se Lembrado De trancar a porta quando prende alguém... Saeeeee! Quero olha TV! Que Diversão!.... Qualquer Dúvida é só Perguntar :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeandotudo5 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 vo testa jaja edito EDIT.. aki ufnfo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markojimoori 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Obg por agradeçe! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados