Luck~* 1 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 porque quando escolho maya quando inicia o jogo troca de mob? Podé ser que estéja com bug, tente trocar de trainer ! http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112573-todos-os-trainers.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Full Metal~ 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Relmente é o trainer com mais opções no momento...Mas Ta funfando Perfect? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Relmente é o trainer com mais opções no momento...Mas Ta funfando Perfect? Como falei ele está pegando normal podé usar sem problema algum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 ta dando problema aqui . tpoo eu abro o executavel e abro o gb . dai me logo la e dps nao acontece nada o gb nao entra e nem o cheat abre :/ tem a solução ai ? Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miquelangel0 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 aki naum pego ... esplica melhor ae porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel211 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 aki nao que da na hora que eu clico no raker antes de loga a i aoarece loguese no gb ai eu logo e depois io gb nao abre mas pq akki na oda na hora que vo emtra no gb eu uso o raker ai aparece logue no gb ai eu logo ai nao da mas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admmarcio 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 :mad: esse treiner não pego aqui no meu eu usei o No GG e quando entro no GB simplesmente sair!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickleid 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 no meu n pega eh nada, manda abrir o gb e logar, e depois some!! essa bostaaaaaaaaaaaaa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcmelo 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 o vei o hack nao abri nao ta funfando cara:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giwa 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 o que tenho que selecionar para usar gp e gold hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomp4 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 muito BOm pessoal recomendo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiner13 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 vou testar aqui na lan do meu pai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liolioterta 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Aqui nem foi !! Aqui num funfou n mano eu ja extrai ele e tals, mais quando eu logo no gunbound num acontece nada nem o gunboung abre !!! Help Ae Tiu !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.gui 6 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Aqui num funfou n mano eu ja extrai ele e tals, mais quando eu logo no gunbound num acontece nada nem o gunboung abre !!! Help Ae Tiu !!! :D Vc usa qual sistema operacional??? O gunbound e os trainers(hacks) não funcionam nesses: Windows Seven ( 7 ) Windows 2000, NP , 98 , 96 , 95(estes ai nem sonha) Linux Mac Outros... Eu uso Windows Seven e ñ funcionah... + eu consgui da um jeitoh pq o problema era com o GG( Game Guard ),ele ñ abria de modo algum, assim usei NO-GG e pronto resolvido... Se for esse o caso( EX: o Gunbound abre apos vc por usuario e senha apertar |ENTER| nada abre nem o GG [ Game Guard ] nem o GB [ Gunbound ] ). então use este NO-GG ( LINK ) : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/138509-no-ggs-funcionando-depois-da-atualizacao.html Creditos Topico: ' wash~* Creditos programa: KyuR & HeroFull Qualquer outra duvida me manda PM Te ajudei???? então_____________ Clika |AGRADECER| ........''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' Vih...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liolioterta 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Nem Cara,uso o Windowns XP sp3 Usei o NO-GG e mesmo assim abre a janelinha ''Abra o GB e logue-se'' ai eu abro o GB,coloco login e senha clico em jogar mais num aparece nada nem o GB abre :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Cara,uso o Windowns XP sp3 Usei o NO-GG e mesmo assim abre a janelinha ''Abra o GB e logue-se'' ai eu abro o GB,coloco login e senha clico em jogar mais num aparece nada nem o GB abre :( Tente baixar o DirectX podé ser que ele e necessario para roda alguns jogos ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoxxx 168 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Olha eu nao consegui, abri esse tariner alguem podia me ajudar por favor? Serei mto grato.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Baixe o trainer, depois extraia, depois procure o ele a onde você extraiu clique nele ele ira abri o gbound entre no jogo depois de feito isso clique no hack que você deseja lembrando que alguns so pegam com você sendo o master da sala ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byboraldo 1 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Ainda está funcionando ? Aqui no meu nao funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Ainda está funcionando ? Aqui no meu nao funfou. Comigo ele funcinou normal faz umas 3 Horas atrás ! Se ele não tiver pegando vejá se você fez tudo certo ou se estiver sendo detect use algum no-gg http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byboraldo 1 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 muito bom mesmo vlw :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 @ byboraldo Punido por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme213 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Vey, Eu abro ele boto login e senha entro no gb e o hack nao abre queque ta acontecendo? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoZiNPrN 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Kra NAO TA FUNFANDO NAO PQ COLOKA A RESPOSTA AEW VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iha 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Manow Sem intrometer Quando abro gb ele trava e Não liga Mais acho que fufa vo tenta aqui.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados