mohkawaiis2 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 New hack Funcional CFNA 22/01/12 Oiii galera da WC estou aki pra trazer um hack FUNCIONAL pra vcs. E plis nao reparem no post eh simples pois foi meu primeiro espero que gostem ^^. Testado em : Win 7 32bits = OK (testado por mim) Win 7 64bits = Nao testado Win XP = Não testado Win Vista = Não testado Funções See ghost Shoot throught wall No reload Speed Ghost Crouch Speed (segure CTRL para ativar) (não abuse pq pod dar erro) Bomb Defuse Fast (aperte E não segure da erro) No granade damage (novo) No weapon weight (novo) TUTORIAL : 1 - Baixe o hack 2 - Extraia no local de sua preferencia 3 - Passe a SndDrv.dll original da pasta CF para o desktop ou outra pasta (nao exclua para poder substituir caso o hack nao funfe pra vc) 4 - Passe a SndDrv.dll contido no hack para a pasta do CF 5 - Abra o CF pelo patcher_cf (se for windows 7 ou vista execute como admnistrador) 6 - Qnd vc estiver entrando no CF minimize quando xegar na tela de login 7 - De ok nos creditos 8 - De ok numa mensagem de error 9 - Faça seu login e Seja Feliz ^^ Prints Comprovando o Funcionamento do Hack Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Com no reload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem no reload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Requerimentos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Criador do Hacker: Isaacki Quen trouxe o Hacker pra WC : Mohkawaiis2 (eu xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ooo Hananana 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Funfa no CF AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mohkawaiis2 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Funcional apenas no CFNA ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brcasper 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 testando... se funfar eu falo ----- edt: hack não funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathshot5010 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 vou testar ja dou edit @Edit: Não funfou com o sem no reload nem o outro, hack infuncional. Funfa no CF AL ? Sério mesmo? A maioria dos hack foram feitos pra funfar nos servidores que eles foram designados para funfar. Chances de funcionar no AL: 3% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazilzik 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 eu testei ele nao funfa lek a mensagem da mais chega na hora nao da pra ve os cara no ghost ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane999 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Lixo nem pega so fez o cf ficar sem som ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrcarlos4 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 HACK Nao Funcional .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathshot5010 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 O CF Além de ficar sem som, n aparece nenhum credito e tal, hack infuncional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mohkawaiis2 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Bom... aki tah funfando o.O mas o meu eh Win 7 32bits nao sei o sistema operacional de vcs e aki ele tbm tirou o som dos tiros do game nao sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gravityagain 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Bom topico explicado e com ss hack funcional apenas no CFNA obrigado Moh por compartilhar com a WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinogaju 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Naoo funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Verdecabum 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 PRESCISO de um aimbot e wallhack com no recoil so alguem tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinogaju 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Ow eu faço tudo certo ai executo o petch_cf ai ai abre tudo certo mais nao aparece akela menssagem do Hack oq eu faço ???????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiocf 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 minimiza o q mann? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Amigo Tópico Ótimo com cores prints etc... @Edit . Aki não funcionou Win XP 32 Bits Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados