Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[enquete] char de ap


andremaxter
 Compartilhar

Qual char de AP você mais gota ?  

  1. 1. Qual char de AP você mais gota ?

    • Dio
      0
    • Zero
      0
    • Rey
      0
    • Lupus
      0


Posts Recomendados

Ai galera sussa na montanha russa ?

Estou fazendo esta enquete para saber qual o char de ap mais popular no GCBR.

Votem e escrevem porque gostam do escolhido.

Eu uso mp, mas dos chares ap que eu joguei gostei mais do Lupus por causa dos combos, velocidade e os ataques são da hora. Ele é bom tanto em missão quanto em pvp. È isso ai, votem e comentem.

Valeu..

 

 

Se o tópico estiver na área errada por favor movam para área correta. valeu ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começamos por dio

bem legal seu cima Z e fatal seu combo prende mas nao éh tao bom pois tem como escapar

skills fail nao acertan toda hora e tem como da couter e o que era pra ser melhor "esfera das trevas" fico como pior.

Rey boa com skills e rapida para fugir mas nao tente ganhar de um sieghart com ela... pois no meu caso nunca perdi

de sieghart para uma rey. mas ela tem skills que gasta poco AP e sao uteis pra caramba com seu ultimo skill que solta akelas

eferas que aranca dano do cara até ficar no fatal ela tem mt poder..

Zero ruim de port apenas bom em combos que envolvam skills que gasta poco ap mas ele eh rapido e tem um cima Z que da para

dar um agarrao depois com o frente Z tbm mas nao recomendo muito...

Lupus o mais badalado atualmente ( o sieg éh mais ) tem combos mt fortes que podem levar a faser outros combos

skills fortes alguns sem couter possibilitando maior dano com atack longo "tiros" ele tem tudo pra ser o melhor mas ele prescisa de mt skill

isso nao eh tao bom mas com ultimos skills fortes e alguns que gastam a metade tbm por exemplo "tornado uivante" sem couter e mt eficas...

 

eu votaria em lupus.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupus o mais badalado atualmente ( o sieg éh mais ) tem combos mt fortes que podem levar a faser outros combos

skills fortes alguns sem couter possibilitando maior dano com atack longo "tiros" ele tem tudo pra ser o melhor mas ele prescisa de mt skill

isso nao eh tao bom mas com ultimos skills fortes e alguns que gastam a metade tbm por exemplo "tornado uivante" sem couter e mt eficas...

 

eu votaria em lupus.

 

sem kere se chato nem certinho mas o atk dele é tempestade uivante '-'

 

Eu gosto do Zero, aliás sempre gostei dele, mas infelizmente ele não é o melhor char de ap (mas ja foi, saudade dessa época q ele era o melhor T_T), tenho q concorda que é o Lupus, mas o personagem de ap q eu mais gosto, por causa do seu estilo meio relaxado e calmo, imfim, eu gosto dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do Dio e do Zero que são os Ap's mais equilibrados.

Quem diz que gosta do Lupus pq tem combos irados.., faça o o favor né.

99% de quem usa essa coisa é só 'tempestade uivante', quando ganham pvp axam que jogam alguma coisa.

 

Fato '-'

Fico com o dio, sei uns combos legais com ele e tals, e ta S+ *-----* (não me julgue, só tenho arma do cerbero e mascara e facas do caos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto lúpus porque foi o que eu mais joguei --', tem movimentos interessante e não tem como não com não dizer que ele é um dos melhores, fora que que sabe explorar bem AP, tem muito sucesso com ele, mas o dio ainda é o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto Mais

Do Dio Pois

Seus Combos São

Muito Bons Ele Não é

Igual a Rey e o Lupus Over

Power Ele Tem Skills Legais

Bem Trabalhadas e As Skills Dele

Não São Muito Apelonas Como a Da Rey e Lupus

 

Abrçs:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.