hackerpvt 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Ola sou hackerpvt, hj vim postar o meu Trade-hack!!! Que Fiz, e não tinha colocado o Download antes, porque tava testando agora ele esta ai. Para quem nao saber usar da uma olhada no video, A erros no Win 7 64 Bits, mas não custa tentar usar, Mas não garanto que funfa não!! Olhem o video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Msn : [email protected] Postei Porque Ja Tenho Outro Projeto,Ve Se Não Estraguem Ele Viu,Pois ele ja tava pra download no canal do youtube, n do 2 dias para ele parar de funcionar!!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do Exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do Rar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpe-me,eu esqueci de dizer uma coisa muito importante, para o hack funcionar Vcs Tem Que Baixar, O Gestor De Ocx,ele é um programa que vem com ocx e dll, pra que server?, serve para rodar o vb6, e outros programas que precisam de certas dll ou ocx. O Dark-Hack[VIP] Precisa porque eu adicione botoes personalizados, entao ele precisa da ocx componet'Booton2007.ocx, caso voce não queira baixar um gestor de ocx, procure a ocx componet'Booton2007.ocx, e coloque na pasta c:windows/system32, depois registre-a. Enquanto ao o virus encontrado, não faz nada no pc, ele e pego pela sequencia de codigo que usei!!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan Trevezani 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Ae Lek Nem Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donruandf 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Da erro quando abre o arquivo ! Realmente aqui no meu avast nao identificou vírus, a explicação ta blz, so falta arrumar o download porque aqui nao consegui abrir ! Meu windowns e Vista Ultimate 32Bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbinhoux 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · aff porqueeeee meu e win seven 64 bit da error component botoon 2007.oxc.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugabite 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · aki é windows 32 bits e da tando isso componet'Booton2007.ocx or one of its dependencies not correctly registered:a file is missing or invalid. enta msn ae pvt assim fode neh manoo... ta dando erro pra todo mundo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhohh157 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · AF CARA , ateh consegui abrir mais nemvai ;s;s:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.knife. 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Aki tava dando erro no componet'Booton2007.ocx baixei o Gestor OCX e funfo direitim Link para downlaod do Gesto OCX : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JanMaia 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Knife para que serve esse Programa ai ? , E ele tem algum Virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuniaki 10 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Fiz scan no virustotal > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerpvt 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Vcs Tem Que Baixar, O Gestor De Ocx,ele é um programa que vem com ocx e dll, pra que server?, serve para rodar o vb6, e outros programas que precisam de certas dll ou ocx. O meu Precisa porque eu adicione botoes personalizados, entao ele precisa da ocx componet'Booton2007.ocx, caso voce não queira baixar um gestor de ocx, procure a ocx componet'Booton2007.ocx, e coloque na pasta c:windows/system32, depois registre-a. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deco20flu 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · O erro de componet'Booton2007.ocx eh resolvido com o gestor de ocx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VerezinhO 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Isso nem pegá , eu conseguir abrir namoral , mas na hora lá vc clica Trava OK > ATIVAR = NADA --' Não aconselho a baixarem ;D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillianPSy 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Galera não Baixem essa pohha de Gestor é uma Cilada hackerPvt seu filho de uma puta vc se acha hacker mas sou melhor do que vc eu baixei essa merda fico reiniciando o computador direto desgraçado Sorte que sou Analista de sistemas filho de uma puta!!!desculpa os palavrões WeB mas esse cara quer fuder o pc dos outros Demente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo259 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · meu avast detecto um cavalo de troia seu nb recomendo ninguem baixar essa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugabite 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · como q registra ? pvt ? eu ja coloquei na pasta system32 mais nao ker ir tem q registrar oq ? nao é cilada nao cara o ha.ck nao tem virus nenhuma mas o cara posto o ocs q tem ha.ck ae eu consegui abrir o programa fiz igual ao video mas nao ker funfar nao... a trava do ok nao ker ficar amarelinho. acho q ja foi PatchChed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djeimes123 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Knife seu download esta com virus '-' mais algem sabe onde baixar o Gestor OCX ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugabite 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · nem ta funfano mano.. o ok nao trava do cara to fazendo td certinho mais nem ta amis funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados