allanrodrigo 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · vdd comigo tbm acontece isso a tela de loading fenha por causa do xtrap como eu resolvo isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litesouza199 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Isso está com virus meu anti virus detectou e até excluiu,recomendo não baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanrodrigo 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · afff pra q isso man deu Block em minha conta:chingando::!!!!!algum adm da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lochina 13 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · pega entra no jogo mais quandu vc entra numa sala pou ha.ck detected fecha topico win 7 aki ha.ck nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielkayser 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Amigo,sou novo aqui na webcheats e fiz tudo o que você disse,mas esse negócio de 5º scan,eu não acho onde baixar esse vírus ou onde fazer o scan,pode me explicar melhor o que é isso ? só falta isso para eu usar o hack :/ abraços e ja to na página da vírustotal,só que la eu não acho o link para download do vírus :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoikawa 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · koe o meu nao pego deu eu "tekinho" la me ajuda ai porra toda hora ta aparecendo um x-tra... e nao prga :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadsoncobrasega 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · galera mlang eu usava ese hake fais uns 2 mes atrais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H59ful 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · xtrap Detecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChupaCabraZ8 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Já está Pached desde ontem . Usei a semana toda pra teste e somente o Wall funcionava as outras opções por mais que ativasse não funcionava Ontem fui entrar e tomei 2 dias e algumas horas de block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dertyudertyu 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · eu apero insert aonde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack3.0 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · A poha do meu X-Trap detekitou oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuscs™ 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theusroots 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Tira os Cookies pelo CClean ! Espero ter Ajudado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gueres 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Olá pessoal, Testei aqui e funfo... mais no dia seguinte não consegui jogar apareceu isso : O que é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortuka 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Xtrap ta pegando :S tomei ban merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorveiteiro 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · kra aki em ksa deu hack detected mais mesmo assim vlw por posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FillipeSutil 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · ae mano , aqui deu erro no xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhojpa 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · o xtra ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · O xtrap esta pegando aki , mais na segunda vez tomei um ban de 2 dias e 74 horas. Abracz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-FuckTM 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Testar JAJA EDITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karlos Saint Clair 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Vcs, são os melhores criadores de hackers para Cf! Vlw ae levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex_CV 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · aff , tomei ban na minha acc por 2 semanas seu lixo , recomendo naão baixarem çaporra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDesign~ 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Vlw Funciona Pelo menos Esse O X-Trap Não Detectar Aqui Brigado Por Compartilhar Levo Thks aff , tomei ban na minha acc por 2 semanas seu lixo , recomendo naão baixarem çaporra ![/size][/font][/center] Naum Levei Ban Ate Agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llo0oll 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Hack Esta Patched no Windows XP mas 7 e Vista funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados