muker 3 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · [Atualizado]Pra quem ta com bastante barras de ouro! E ai pessoal, tudo blz? Não sei se isso vai ajudar vcs mas vamos lá,como eu estava com muitas barras de ouro(42 no total e eu decidi desmontar algumas por causa que eu me dei mal na hora de fortificar o meu item e fiquei com raiva ¬¬),meu inventário só tava com 5 espaços e por isso pensei em vender algumas barras,mas como não valem nada decidi desconstruí-las pra ver o que vinha e o resultado foi bom.Olhem: Sei que não é mta coisa,mas desconstruindo umas 20 acho que já dá pra fazer um set épico Com certeza alguns já sabiam, mas quem não sabia ta aí a dica,se tiver com muitas barras de ouro não venda, desmonte elas :D Pessoal,descobri mais uma coisa sobre a desconstrução das barras de ouro Com o Asgadium é possível criar pergaminhos de mudança,que transforma dois itens em uma pedra de fortificação,eu desconstruí mais 10 barras que eu peguei e olhem só: Com isso eu desmontei dois itens fracos pra pega a pedra de volta e consegui duas pedras +7 É isso, se eu descobrir mais alguma coisa, eu atualizo o tópico pra não criar mais um com o mesmo conteúdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Minaj~ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Quem fará isso e perder os 300% de chances de fortalecer a pedra do equipamento específico? (O'que valeu foi a intenção de ajudar.) -Tópico- Usei ela pra fortalecer uma luva + Pergaminho de Refinamento especial, na minha luva lendária (Pergaminho de Refinamento Especial + Barra de ouro=300%+) , FALHOU NO +8, depois que consegui chegar no +9, Usei denovo os dois e quebrou minha pedra ÉÉPICAAAAAA!!! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 3 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Quem fará isso e perder os 300% de chances de fortalecer a pedra do equipamento específico? (O'que valeu foi a intenção de ajudar.) Os 300% são baseados nas suas chances de refinamento,ou seja,se sua chance for baixa,vc poderá ter o item ressetado,se sua chance for alta não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Boa ideia maninho, gostei, vou destruir todas minhas barras pra junta essas paradinha rosas que esqueci o nome pra fazer um set épico, dica muito boa mesmo, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Nao acho que vala muito apena pois ajuda bastante na chance de fortalecer mas enfin vlw a inteçao abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · 300% maior mentira A chances de enfraquecer devem ser de 1.000.000% Porque fortiquei com a barra e a pedra quebrou T-T Isso é a caça da lug pra capturar nosso money Com fortalecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 3 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Nao acho que vala muito apena pois ajuda bastante na chance de fortalecer mas enfin vlw a inteçao abrçs Sim,eu concordo com vc,mas eu só fiz isso por que das minhas 42 barras,30 era só de capas,então só fiz o teste pra ver se valia a pena, e nesse caso valeu mto a pena abrçs XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Eu odeio o sistema de refinamento, e já que para usá-las tem que ter um equipamento de lv alto me dá uma vontade ainda menor de utilizar. Acho que vou fazer o mesmo que você, já que eu não refino (Sistema roubalheira)... Valeu a dica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 3 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Eu odeio o sistema de refinamento, e já que para usá-las tem que ter um equipamento de lv alto me dá uma vontade ainda menor de utilizar. Acho que vou fazer o mesmo que você, já que eu não refino (Sistema roubalheira)... Valeu a dica! [/size] Vdd, eu me dei mal quando vi os 300% pela 1° vez, fui feliz da vida fortifica minha cota da ordem do +14 pro +15 e quando vi,foi pro +0,putz eu quase taquei o PC na parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest mauro,rodrigues Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Vlw pela dica :) adorei a ideia vlw vlw:) ja vo desmonta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Muito bom vei. Eu odeio essas coisas ocupando espaço, e pra mim não serve de nada, pois meus itens são 9, 12, 11... e as chances de fortificar são muito baixas. Vlw, pela dica. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Sabia q da pra usa barra de ouro como visual? vai la ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Eu nem sabia disso,vlw cara vc me ajudou mt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Eu acho que não vale a pena, pois assim perde a chance dos 300%. Mais foi uma boa dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · retiro o q eu disse vale mto apena POW LEEM ISSO EU FUI DEXAR UMA CAPA +8 PRO +9 USEI A BARRA E UM PERGAMINHO PRA AUMENTA AS CHANCES E ADVINHA O Q ACONTECE ? VOLTA PRO +7 PQP vlw pela dica kra . vo fase so isso tbm hsuahsas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 3 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · retiro o q eu disse vale mto apena POW LEEM ISSO EU FUI DEXAR UMA CAPA +8 PRO +9 USEI A BARRA E UM PERGAMINHO PRA AUMENTA AS CHANCES E ADVINHA O Q ACONTECE ? VOLTA PRO +7 PQP vlw pela dica kra . vo fase so isso tbm hsuahsas Vlw cara, eu aprendi minha lição sobre refinamento,fui feliz usa a barra na minha cota +14 volto pro +0,esse sistema de refinamento é uma furada,eu queria que as runas voltassem T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Vou fazer isso também,essa parada de 300% é mó mentira ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UzumakiBass 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Vdd, eu me dei mal quando vi os 300% pela 1° vez, fui feliz da vida fortifica minha cota da ordem do +14 pro +15 e quando vi,foi pro +0,putz eu quase taquei o PC na parede Seu sortudo, pois minha pedra +11 É-P-I-C-A da minha capa quebrou. E depois eu coloquei outra pedra +11 na capa, tentei fortificar, e adivinha? Também perdi a pedra.... Agora tô há 1 semana mandando ticket pra lug, e tô apenas vendo o bot se contradizer, dizendo que é 300% somados à chance já normal, e ainda me deu um exemplo horrível desse: Por exemplo, se a chance de sucesso do item é 10%, e você usa a barra de ouro, a chance de fortificar vira 40%. PS: no começo da resposta ele disse que aumentavam 300%.... Vou colocar a lug no procom, e acho que vai mais valer apena esperar 1 ano pra uma indenização do que 6 meses pra 2 itens no jogo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · eu já sabia disso mais vlw por compartilhar Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicomaniacs 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · vlw pela dica mano mais uma coisa eu odeio esse sistema de fortificaçao de intem e um lixo prefiro o tempo da runas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Muito boa, é bem melhor mesmo, do que esse sistema ridículo de refinamento. Valeu pela dica, não tinha pensado nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · mano vey assim nem preciso fazer isso por 1 motivo so vc usar um hack de GP PLAZA e compra td de gema depois vc faz dnv e compra item general ou guerra mesmo e 2 itens nb para +2 tem 100% de dar certo ja para +4 80% +6 70% +8 50% +10 40% +12 25% +14+10% +15 5% dai vc nem usa pedra so na pase do item! se der fail vc vai tentando e tentando consegui deixar minha va sei lah oq arma de jin iluminado +15 e tonfa +15 o resto +12 mesmo pacote kunji e kit deserto peguei um set superion ontem e deixei como visual pq o pacote kunji é feio! mas so mais o pacote q o neguin consegue no KGC e da stt!nem consegui esse bagulho pq no eclipse peguei so 1 dia pois tava jogando cabal!acho q tenhu umas 8 ou 7 barras dessa sei lah qria uma eclipse/crescente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 · Quem fará isso e perder os 300% de chances de fortalecer a pedra do equipamento específico? (O'que valeu foi a intenção de ajudar.) -Tópico- Usei ela pra fortalecer uma luva + Pergaminho de Refinamento especial, na minha luva lendária (Pergaminho de Refinamento Especial + Barra de ouro=300%+) , FALHOU NO +8, depois que consegui chegar no +9, Usei denovo os dois e quebrou minha pedra ÉÉPICAAAAAA!!! D: acha q 300% eh muito? se vc tem 1 chance de fortalecer com 300% vc terá 3, nao é mta coisa, ajuda mas nem tanto xD ainda mais pra min q tenho umas 60 pedras +9 e umas 15 +13, nunca fortaleci nada (morram de inveja xD) @topic mano eu ja sabia, mas vlw por compartilhar eu construi o set de thanatos epico completo pra minha rey, só com algumas barras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados