Grandneon 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Bom Vamos Lá O Topico é simples Mais é fucional aqui e em outra conta que no caso foi na do meu primo. Eu estava Logado No Gc desda 10:00Da Noite e quando deu 00:01 Eu comprei entradas as 3 possiveis ai eu pensei o relogio do gc nao deve contar ai eu deslogei do grand chase e relogei e entrei em um serve que nao tinha entrado hoje e Oque aconteçeu?Consegui compra mais 3 entradas. Bom espero que gostem eu mesmo descobri esse bug . se nao fucionar ae eu nao sei ,nao me critiquem .so quiz ajudar.Se Gostou Agradeça. Obs:O BUG SO PEGOU 6 ENTRADAS. DEPOIS DISSO SO AMANHÃ.:nice: Recebi Uns comentarios Pedindo SS ENTÃO TA AE. SÓ EM UM DIA Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Valeu a dica maninho, eu ate tentaria mas ainda não tenho Arquimida toda aberta ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugaedom 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · deve da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmoffa 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · nem tao certo assim pq: tipo o sistema funciona assim vc soh pode comprar ate 3 entradas por dia entaun se eu compra as 3 00:01 eu posso compra mais 3 pós relogar porem no dia seguinte ou vc compra 6 d uma vez ou 3 por dia ou seja da na mesma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyegodarlan 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · vo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubu1996 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · vo testa vamos ver c da sorte + qualquer coisa valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Vlw a dica hehe mais to duro de gp hsuahsuahsuhaushasas n tenho nem pra compra 3 abrçs vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Eu testei e consegui Fazer apenas uma vez Então posso dizer q é funcional Mais tenta ai galera Quem sabe talvez consiguam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoo1995 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Bom topico parece ser funcional é claro que nao vo fica acordado esperando da 00:01 hora pra tenta mais vlw levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Meu Amigo Renanmoffa: Leia O Topico Direito Antes De Criticar. Se Voce Acho A Mesma Coisa Não perca Seu Tempo Com esse topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKéNOIS 2 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Vou testar, qualquer coisa posto os resultados. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Parece Ser Funcional ! Mas To Sem Tempo de testar , Quando Puder eu Tento ^^ Levou meu Thanks Manin ! Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Daora funfo :3 yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuseppe8562 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Amigo vlw pela dica ai para funcional vou esperar dar 00:00 ai eu edito aki!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Muito bom cara parabens topico um poko ultil mais não tanto Msms assim varios bugs sempre são bons bug ultil mais nãao tão então Conlusão:Topico ultil Vlw's por compartilhar COntinue assim e chegarar longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Blue' 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · #Obrigado pela dica, mano, irei tentar se funcionar leva thanks =) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Colocado Imagens galerinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Esperando Dar 00:01 Pra Testar O Bug E Pegar Pacote Pro Lass/Ryan E Brinco Para O Sieg ! ... Se Alguem Tiver Um Ha.ck Q Tenha One Hit E Stage Hack Funfando Tem Como Me Enviar Um PM Ou Postar Aki Mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Eu Tenho Revoltz Pcheats e vc pode usa o stage clenear É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O LINK TA AE ESSE É O 3.5 PCHEATS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yazoo2 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · HAAAAAA porque eu só fui ver esse tópico hoje :chorando: Ultimo dia do eclipse e ja comprei e gastei as minhas 3 entradas :emo: Mas Muito Obrigado pela dica ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleypikasso 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · pow e funcional sim galera eu testei e pego valeu lek meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evpsgc 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Então, alguém pode me explicar melhor como fazer.. não entendi direito: Espera até 00:01 no meu relogio.. compro as 3 entradas ja que ja é outro dia, então saiu do GC volto entro em outro serve e mesmo assim posso comprar +3? é Assim? alguém que fez, explica... AGUARDO.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max5428 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · '---------------' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · pode até ser funcional, mas é o ultimo dia do eclipse '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardiiN 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · é sóo ir hj e ir tbm dpois da meia noite.. antes da att.. topico funcinal.. Vlw T+ JardiiN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados