Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como upar seu colar ou sua runa sem que ela volte para o zero


Posts Recomendados

Pessoal upei meu colares e minhas runas facilmente.É simples apenas upe a runa quando tiver aumentadores de porcentagem,e upem o colar somente depois de um tempo por exemplo eu so upo meus colares com a diferença de 50 % de experiencia.Por exemplo se eu upei meu colar com 0% de experiencia, agora só irei upar com 50% ou 60% de experiencia(eu aconselho 60% pois e mais seguro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

av man --' , nada a ver é so você fazer isso aqui olha .

compre o colar , tire o equip inteiro so fique com o colar, equipe e desequipe o colar e fortaleca ele , e faça isso até chegar no +8 ou +9 , porqe o colar ou vai fortalecer ou vai dar sem mudanca , se enfraquecer vs é azarado D:

 

Ajudei ;x? Agradeca ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tudo supersticao, nao existe bug ou algo do tipo para fortalecer colar...

 

Entao, nao adianta fala. Mais ja que acreditam tente esse comigo deu certo:

 

"Pulem em um rio, coman tres pizzas e tente fortalecer se nao der bata com a cabeca na parede

e coma mais pizzas ( fica a sua escolha) ai é certeza que vai +9"

 

Tentem e me digam os resultados né -.-'' ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb segui a dica do Pinduca..

 

e acreditem...

Deu certo!!!!!!!! (y)

 

Só que eu fiz um pouquinho diferente...

eu Nao pulei em rio nenhum... enfiei a cabeça no vaso, dei descarga com a cabeça dentro do vazo, bebih um pouco da agua e fui comer a pizza...

 

deu certin!

tentem e voces veram o quanto util isso é!

 

:D

 

Traduzindo...

É supertiçao, e nao adianta de porcaria nenhuma... nao há padroes de enchantamento, e sim sorte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei um jeito melhor e ainda é certeza q da +9...

 

'Primeiro :vc compra seu C/T ai vai la em EQUIP e escolhe qual vc quer fortalecer ou o C ou o T!

Segundo:vc fortalece seu colar até +6

Terceiro :vc vira a tela do seu pc de cabe;a pra baixo !

Quarto Nao existe quarto [e s[o vc ser feliz com a tecnica!xDD!

 

Agrade;e aew po o teu dedo n'ao vai cair!xD:):o:(:confused::mad::p;):D:rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pohh ja gastei 900 gemas e meu colar do fogo nao sai do +8

 

SOmente eu ja gastei 901 sakas!/

husauhsaus

 

galera por mim eu concordo com o krainha la de cima!

 

nao existe isso de bug pra C/T isso e tudo pura superstiçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ve quer dechar +9 ? faça isso

P.S: Não existem BUGs, CHEATs ou qualquer outra coisa que faça os colares não falharem/quebrarem. Apenas conte com sua sorte e força de vontade (Além de GP para comprar gemas! ^^). Caso haja pessoas que enviam "vídeos" que mostram como deixar colar +9: Não entre, é uma cilada!

 

O fortalecimento dos colares é baseado em contas aleatórias onde as chances de não fortalecer de +8 para +9 é maior do que outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer uma dica que funciona mesmo? a menos que seja de cash, se for do vento, compre 3 de cada, e faça o hack de gp =D depois compre 1000 gemas e fique evoluindo eles aos poucos

Se um pegar +7, ou +6, veja se os outros tbm estão. Assim se um quebrar vc tem um outro. E nunca tente fortalecer um colar do vento +8 pro +9 sem ter um reserva, pois se vc tiver azar, ele quebra e vc se fode. Ou seja, não existe bug, ou manha pra fazer isso, é pura sorte. A parada dos vários colares e das gemas é só pra garantir que vc vá conseguir ter um colar ao menos +8 que esteja salvo do risco de quebrar, vc pode quebrar até os outros dois, mas guarda o outro pra continuar tendo um +8. É meio dificil depois de dois hacks de gp e o dia todo tentando vc não ter todos os colares +9...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah ta envolvido no assusntu

 

esse megocio eh sorte msm

 

um dia eu fiz assim...

peguei 1 AutoCliker

e peguei uma runa

PS:tinha umas 1000 runas

e foi assistir 10 min de tv enquanto fortalicia

qnd voltei a runa tava lvl 12 o.O

 

ou seja issu eh tudo uma questao de sorte ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.