grrzin 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · :mad: HACK DETCTED! to sem paciencia.. nenhum hack funfa... vo tenta de novoo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siropinhos 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · aki naum funfo,mais vlw do mesmo jeito ^^ espero q eu ache logo um hack q funfe aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1012 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · ESSE HACK FUNFO POREM DPS DE 10 MIN DA HACK DETECTADO SE TIVESSE ALGUM POGRAMA QUE FIZESSE N DA HACK DETECTADO EU DARIA 10,0 PARA ESSE HACK ::mad::D:mad::D:mad::D:mad::D:mad::D:mad::D: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkamrus 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · o zid eu ja tava a horas e pega toda semana e n precisa do by pass normal funfa + eu quero o stage racker pq no zid eu so consegui colocar o super dano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vick16 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · -___-' Po fiz tudo certinho e Hacker Detected.. Nao intendo pow vou ter que esperar por umTrainer mesmo =/:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkamrus 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · na moral deixa para la vou usar o zid engine 1.0 mesmo usado o super dano mesmo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chorobis 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · vlw mesmo o hack ta funfando certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Nice Try... Boa Tentativa Hack Detectado Fim de Jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biomau 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Malz nem funfa vey. Sera que se usa o zid fumega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilaxdd 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · LOTADO DE VIRUS esse MOON se eh loko vai fud3 o pc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123_vip_123 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · naum tem hacker de fortalecimento de colar ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraisfs 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · por que alem de vcs ficarem fazento triner ke não funfa...:mad: fazem um triner para abrir 2 GC no mesmo PC:) para fazer pelemenos FKS:D closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkamrus 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · aff consegui botar estage racker no zid ai disse que foi detectado uma anomalia no meu GC eu n recebi nem GC nem exp nem recompensas e pediram para eu reiniciar meu PC droga parece que o GC so ta pegando o estage racker ne do zid n do by pass eu nem testei =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigre454 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · cara eu so novo em hack manual e eu quero fazer uma pergunta como tipo no one hit eu friso em 20000:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºHitmanº 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Tigre454 no one hit se freeza em 20000 _______________________________________ Pow aki n funfo deu hack detectado afffz:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpo 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC - Marlon 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · nosssa kra... nem funfa igual a todos :( mas tenho uma duvida se teve gente q agradeceu deve ter funfado então acredito q fiz errado... mas Vlww aeww :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JedayTocha 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Vo Testa e edito em seguida! Fui la testa mas nao concegui deu Hack Detactado... Mas eu tenho uma pergunta...Tenq configura o Moon ou ja tah ???? Vai v é por isso q n funfa. Responde ai blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lagarto41 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Era uma vez.. :D Uma dúvida.. o moon light, quando eu tento sabe, scanear, ele nao aparece nenhum value , e fiko uns mins e dá hack detected ? Esclarecer aki plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabizinho 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · mesmo problema do lagarto. e tipo quando eu baxo y bypass. dentro du winrar fala qe tem 2 arquivos mais quando eu extraio não aparece nada na pasta =x'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Tente baixar de novo. Estou analisando as configurações do moonlight. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabizinho 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · baxei 3 veze sjah. dentro do winrar aparece qe tem 1 arquivo executavel e otro text. e tento roda direto do win mais nao aparece nada tentei extrai e apareceu a pasta bypass1.0 sem arquivos dentro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scooby53 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Tem que configurar o hack pra funfa! mais n si pd me dzier como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpo 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · velho tenho uma duvida, num sei onde pergunta... esse sobre issso... tipo nao encontrei o main.exe no coiso.... oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landerboladao 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · cara nao funfo...usei a configuraçao mais recente mais mesmo assim obrigado pelomenos o cara tento ajuda a comu com um bom trabalho,parabens! pelomenos ele nao e esses INUTEIS!E SANGUE SUGAS!que ficam chamando a wc de tudo de ruim po ai lek obrigadao vlw pelo interesse ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados