leozin2d 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Cara aki o hack foi detectado, nao levo meu tranks ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi147 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 mano aki o xtrap ta peganu me ajudem!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paladyno62 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 aqui nao funciono quando eu abri o patcher apareceu uma mensagem de sxs.dll tipo que deu erro :/ mais muito bom topico obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skdanger 2 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 ñ funf mais, x-trap ta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoBrx 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 aki da erro WHG [2007] sxs.dll mais vlw pelo topico se quiser ajuda nois ae do problema da dll agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salur1000 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Bom topico man mais tira 1 duvida minha eu nao sei se meu windowns 7 é 32 ou 64 bits outra duvida tm ta funcinando ainda ?? Pq aqui nao pego acho que é por que eu nao tenho os programas tira essa duvida minha aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuC4s 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Quem Esta Dizendo Que Nao e Funcional e Pq Nao é CF AL X-Trap ta Pegando :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Ta dando Erro SXS.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablonoobao 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 pohha nao baixem esse hac mall emtrei no cf e fui banido por 164 hs e 23 mn nao baixen se quiren se banido baicham avoutade:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*TrOoL_FaC3R*_* 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Não funcional! Erro: File is the change sxs.dll Sistema Operacional Windows Seven 32 e 64 bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raviernunes1 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Funcional parabens bom post hacker ja postado mas é maravilhoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorran36 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Po Veio , Aki NAo funfo O CF Nao Abre Por Causa Da sxs.dll . Da Uma Dica Ae Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Conteudo Funcional. Recomendo Baixaren.. Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
witalo123 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Neeem fufa win 7 32 bits ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Leon. 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Não funcional, Está detectando sxs.dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bracinhodoff 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Hack Aki Em casa Não Funciona Eu boto Todos Os Negocios e Clico em Ativar E Não Acontece Nada Ja Testei 2 Veses Não funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopes112 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Conteudo testado... Dando erro de sxs.dll... Nao funcional... Por favor de uma dica ou pelo menos atualize o conteudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flaviioo 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 nao funcionou quando clico em ativar nao ativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marado70 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 mano aki deu ban da minhas duas contas aea e agora esse hack nao funfa nao abaixei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razackalves 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Detect!!! Ban 30 dias seu noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettopvg 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Filho da puta tomei bam n aconselho baxar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helldark20 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 testei aki mais esta dando um erro assim "File is changed : W[2007] L[0] sxs.dll" Oque eu tenho q fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkstrond 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Não funcional da erro na sxs.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helldark20 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 aki não funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 tente Tirar da Pasta o Rack e a SXS.dll e instale dnv Se Ajudei Agradeça Não Custa Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados