WcAlves 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · meu PC esta aparecendo file is chaged ai aparede sxs.dll ai o CF não entra por favor ajude me man é so vc excluir o sxs da pasta do cf + aconselho a n usar esse hack tomei ban em 2 accs 3 dias ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobpitty 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · esse hack nao funfa e so papo nao cosigo no win XP ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heldermmo 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · aff aki detecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandalove 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Funfo ^^ eu clicko em ATIVA mais qando eu entro o hc nao ta la ^^ respostas rapidas t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiCkOlLaS12345 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · ta dando ban!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
252820 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Meu amigo... Topico sem print e mal organizado.[ E os virus trojan Banload é o pior virus, pois pode rastrear seu IP. Eu sei disso pq mexo com isso e não é recomendado a baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Parem de falar esse post foi colocado na WB no mês de fevereiro se alguém postar algo embaixo desse post terei orgulho de reportar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theusiinho 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Seu Filho Da Puta Deu Ban Na Minha Acc Por 30 Dias Hack Lixo Nao Recomendo Fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusZig 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · poxa vida o meu ta dando erro esse erro aki : AJUDA AI POR FAVOR OQ EU FASSo ASSIm : HGWC : X FILE IS CHANGED : W[2007] L[0] : sxs.dll : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · nao funcionou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Meu CF não abre com o hack. Ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas doidão 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Vlw mano funfo que foi uma blz ATE + MUITO BOM MESMO ! AGRADECO!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamengokill 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · aki n funfo n man, x-trap pego e ja tentei executa como adm o patch e hack e tb n deu certo. c puder atualiza. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matheusiin 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Totalmente funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Funcionou aqui. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wall ™ 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Irei Testar se funcionar eu edito e posto uma ss para comprovar que continua pegando ... @EDIT Não funcional , testei aqui e não funciono e por cima deu o seguinte ERRO SS: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordEnri 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Affs Nom pega E Da Ban na Acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vickenzo 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Porra..tomei ban! vou fikar 2 dias sem jogar. xtrap detecta o racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphainhaq 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · o mano vleu ta 10% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyogo3 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · pow cara eu fis tudo sertim entri apertei lnsert delete nao foi n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas doidão 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · @Edit Queria me desculpar por ter falado que ele funfa pq aki ele funfo so 2 round e deu ban na minha acc Edita o haker e manda um haker que funcione!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Servidor07 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Essa Merda depois que Instala da Erro no CF mesmo Abrindo pelo Patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheepBacon 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Esse hack da ban por 2 Dias Não confiem esse "Funfando esta errado" Ele posta e o Login ja esta banido, bem espero ter alertado a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cffo 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · aonde eu arrumo uma Dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Bom dias senhores 'master fucking nuubs' alem de ser burrice ter hack no crossfire al esse hack foi postado no dia 23/01 e se conseguirem contar vão se dar conta que isso foi patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados