Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento eclipse e muitos banidos


x matheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, olhem oque o organizador do kgc disse no forum, com as palavras dele

 

 

 

'' Para os a quem nos subestimou, cairam em nosso truque, colocamos premios incriveis

 

para que pensasem que era apenas algo, simples. Porem Coordenadores revesados ficaram 24 horas per day (por dia) Nos servidores fazendo vistoria.

 

187 Players Foram Removidos , do server Grand Chase

 

76 Players lvl 80 Removidos , do server Grand Chase

 

 

Bom gente essas foram as palavras do GM principal do Korean Grand Chase Net Marble

 

 

Tomen cuidado , nao pense que a LU!G/KOG e burra ela sempre tem um plano como esse para pegar otarios como os banidos...

 

 

By:Xmatheus :/

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem.. isso ressalta que nem tudo que é ótimo para se adquirir tbm possa trazer consequências D:

Claro... eu pensava que seria um banimento em massa... mais isso já mostra q eles estão se movimentando

Enfim espero que esse tópico ainda sirva de aviso para algum membro consciente ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

narutocosplay , cara quem posto foi o GM pincipal no forum do net marble seu otario nao acredita vai no forum do net marble para ver se nao e verdade '--'

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acredito que isso seja verdade e acho justo...

Eu uso hack pois eu quero muito os premios pq ainda não tenho moedas suficientes para comprar

brincos pra todos os chars...

Mesmo assim eu uso com o maior cuidado, em horas diferentes em horários mais tardes ou que eu ache que

não vou encontrar nenhum tipo de consequência naquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm jogo s4league tambem e nao e so os brasileiros que usam hack la , porque ontem mesmo tinha um hack de aimbot la e ele era canadense Tipo, as pessoas daki sao mt burras ficam usando hack em server lotado , e acabando a missao em minuto, isso desparta a curiosiade de um GM e ve a sala ... Aconselho a voces nao usarem mais hackers , ou pelo menos usar em servers nao lotados tipo Ronan, mari , Dio .Clara etc

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de acreditar nisso, mas ainda tenho minhas duvidas pois você deveria ter colocado a fontes, não basta chegar aqui e escrever qualquer coisa sem provas, isso mesmo "provas". Desde o começo do evento falaram que o Eclipse é um meio de pegar os usuários de HKrs, já se passou uma semana que uso programas irregulares por conta do evento, criei 16 contas cobaias (pois não uso hkr na minha conta original) e nenhuma delas ainda está na lista de punições, lembrando que no próprio site do GC na lista de punidos não há infração por "Uso e Beneficio de Programas Irregulares" desde o inicio do evento ate agora. Obvio que não vou me entregar de bandeija para ela mas meu objetivo é que a LUG bloquei umas dessas contas ai sim acreditarei na tal artimanha que ela se diz ser um plano para pegar os hkrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já teve um tópico aqui em que o cara foi banido e em um dos coments tem uma lista com mais de 100 user banidos permanentemente do GC... Até que enfim os GMs tão na ativa![/size]

 

 

Hilario isso sem saiu a personagem ainda e já é user T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.