Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinao

xixikoko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai os ADM um jogo chamado the crims axo que voces conhecem ne por terem muita experiencia em jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse jogo sem duvida t cendu muito jogado e muitassssssssssssssssssss pessoaassssssssssssssssssssssss colegas pessoas que eu nem conheço msn e rtals ta a procura de bugs e concertexa esse jogo tem que jogo que nao tem uma manha um bug um cheat?

vamu ao que interessa minha opiniao e a seguinte webcheats

1º eu tenhu cadastro em varios outros sites de cheats como o cheatsbrasil mas eu axo o cheatsbrasil melho por isso resolvi posta minha opiniao que pode ajuda mas ainda o forum a creçer apenas no webcheats

agora seriamente minha opiniao é :

1º Ainda se parece um pouco dificil encontra pessoas que saibam esse bug manhas cheats etc..

2ºPq voces naum cria uma area de the crims ou entaum bota ele no game zone uma galeraaaaaaa desse forum jogo eu tenhu certeza conheço varios

3º o site vai ganha muito sicesso que todos que ja pesquisei a procura de manha pra esse jogo nenhum tem !!!!!

4º vai ganha sucesso pq uma galera joga esse jogo e todos que jogam e eu conheço estam procura desses mesmo

5º alem deuma opiniao e um pedido Webcheatsnao custa tenta pode ser um sucesso !!!!!

vlw Webcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, The Crims é um jogo legal, eu jogo, porém, é um jogo no navegador, ou seja, não tem cheats, a não ser que você hackeie o sistema.

A única área à respeito de The Crims que pode ser criada é uma área de tutoriais.

Espero ter esclarcido sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.