Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação de conteúdo


' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem ultimamente,tenho visto muitos usuarios reclamando de roubo na area Habbo.Eu fui uma vítima tbm.

Então,eu gostaria de pedir para que impedisse esses projetos do tipo HBX,e Strick.

Pois a maioria sabe,que ele serve para roubar as pessoas,sim você consegue hackear usuários porém donos,te hackeiam.Então fica meio que não serve pra nada,

posso contar com a ajuda e colaboração de vocês da staff ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Leia isto:

 

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

 

Caso haja algum conteúdo do gênero que você citou, apenas reporte que nós moderadores faremos o possível.

 

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem daqui pra frente,começarei a fazer isto.Mais acho que não irá se repetir estes tipos de conteúdo porque os Habbo's Hotéis,estão paatcheando,este tipo de atividade.

Se eu encontrar algo do tipo irei reportá-lo,e se eu levar advertência,mostrarei este tópico.

Pois as regras são regras,eu só gostaria de ter certeza disto.

Obrigado Slaayer,e boa sorte em sua carreira de moderador Combat Arms,e que logo você vire global !

Podem fechar,estou satisfeito,com a resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.