martelo23 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 eu sei que fico uma merda mais eu ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Cara se isso acontece comigo eu me mato sahshah Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Boa tirinha. Depois que é banido,o cara fala que não vai usar mais,e segundos depois começa tudo dnv ^^ Eu não vivo este drama. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 uhauhsausuhasuhsau pura vdd Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 kkkkkk conheço amg assim ( n vo citar nome sab :fuma: ) mas é assim, neguim promete pela mae do obama q n vai usar mais cheat no outro dia, ta com pcheats aksokaspokas boa tirinha manolo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 esse é o famoso risco de usar hacker e por quasar dele prefiro nem usar ps a tirinha estar muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 que bost ^^ cara eu ka vi um lek assim ele era brizado pacas nem liguei dexei la se matando kkk' so fiquei rindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Hehe usa hack é calmo né, descobri que foi banido, nossa... eu me mataria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 É bem a verdade do que acontece com muitos players kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Ainda bem que n uso hack Se n iria sofrer isso todos os dias hsahsuah Bom boa sorte de quem acontece isso Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 kkkkkkk'' verdade xD O maior desafio e deixar de ficar sem hack para algumas pessoas ^^ Claro ainda mais nessa missão rs. Enfim boa tirinha x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 kk tirinha muito boa maninho, eu fiz exatamente a mesma coisa da tirinha ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Ainda bem que eu n fui banido e JAMAIS receberei uma punição justa, por usar hacker,JAMAIS! p.s: Boa tirinha XD " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados