PregoAfiado 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Eu criei meu servidor tudo certo,mas quando eu vou ligar dá erro 0 do GameGuard. Alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 74 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 olha seu hosts bote assim la no hosts 127.0.0.1 localhost 127.0.0.1 gameguard.grandchase.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PregoAfiado 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Valeu pela tentativa de ajuda,mas já tava assim =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 11 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Esse erro me seguiu por MUITO tempo hahaha 1º - Tem servidor de gameguard? se nao tem crie. 2- Está usando o IP do seu Easy VPN/hamachi? 3º - Se está usando o main da Level up!, troque por de outro servidor.... isso me resolveu =) Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PregoAfiado 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Servidor de GameGuard é o do AppServer né? eu to usando o 127.0.0.1 só pra mim,depois que o servidor estiver ok vou abrir para os amigos e o main,eu peguei um main já editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 11 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Amigo, mesmo que seja só pra voce, use o IP que o programa EASY VPN Disponibiliza. essa do 127.0.0.1 normalmente não funfa não =S Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PregoAfiado 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 aah tá,valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados