Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Atualizado 23/01/2012 By; Programer Boschi !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera!

 

Estou Vendo que todos querem hack programei um hack hj demanha!

esta funcionando para x1 por que esta com uns bugs como;

- nao da pra usar portal

- nao da pra pegar iten do chao

- nao da pra fazer troca

 

Funçoes:

 

Abs

Regen Mp , Res

Force Infinito

no - delay

 

Somente esses funcionam

 

Somente Um Porem !

Eu Faço hack e nao ganho nada em troca?

me add no msn agente pode negociar o hack com itens no bpt!

 

isso nao e golpe pq ja passei pra 5 pessoas

eu faço hack sem ganhar nada e ser chingado!

 

Grato quem quiser!

 

So add;[email protected]

 

 

OBS: Muita gente ja me adicionou para pegar o hack ! de 50 pessoas 15 negociamos!

 

OBS; TROCO POR ITENS Migal , ou HAZIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá venho pedir ajuda a alguem na remoção do x-trap, eu consegui remover o CHEKSUM do game.exe do BPT( sim é o checksum game salvando ) e não o dc de quando a checksum é verificada, mais mesmo assim o x-trap detecta quando o game está modificado após um tempo, quem me ajudar eu posto o game, Obrigado. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu vai se fuder ALguem vai compra de vc e postaa aqui '-' seu lixo do capeta

 

 

 

É por issu q ngm qr postar.. nao sabe ter paciencia.. axa q os programmer sao td escravo.. q eles tem q fazer e postar e ta td certo.. nao é assim nao..vc sabe como é fazer um hacker? o tempo q vc perde pra fazer? .. testando.. vendo td pra ficar maneiro.. pra nao da ruim dps ... ai vem um cara i fica chingando reclamando e talz. ngm reconhece o trabalho dele.. só sabe criticar.. ta insatisfeito.. aprende a criar um i pare de criticar os q fazem as dll ...no dos outros é refresco.. ai por causa de gente assim. q mtos q agradecem .. reconhecem o trabalho deles.. ficam sem.. intao vamos parar i pensar um pouco.. daki a pouco nao vai ter mais nenhum programmer fazendo dll.. ai eu quero ver.. ! --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tentei comprar o hacker dele porem quando foi negociar percebi que no msn a mensagem dele tinha um canal dele no yootube. Au entra no seu canal percebi um video dele denunciando um mago que estava em bc usando hacker. Se algum de vcs for comprar tomen cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Vendo que todos querem hack programei um hack hj demanha!

esta funcionando para x1 por que esta com uns bugs como;

- nao da pra usar portal

- nao da pra pegar iten do chao

- nao da pra fazer troca

isso e oq o game.exe do b4ruc faz ^^

os cara vai paga um negocio q ja foi disponibilizado de graça?

aiai

tentado ganha as custa dos outros e tenso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por issu q ngm qr postar.. Nao sabe ter paciencia.. Axa q os programmer sao td escravo.. Q eles tem q fazer e postar e ta td certo.. Nao é assim nao..vc sabe como é fazer um hacker? O tempo q vc perde pra fazer? .. Testando.. Vendo td pra ficar maneiro.. Pra nao da ruim dps ... Ai vem um cara i fica chingando reclamando e talz. Ngm reconhece o trabalho dele.. Só sabe criticar.. Ta insatisfeito.. Aprende a criar um i pare de criticar os q fazem as dll ...no dos outros é refresco.. Ai por causa de gente assim. Q mtos q agradecem .. Reconhecem o trabalho deles.. Ficam sem.. Intao vamos parar i pensar um pouco.. Daki a pouco nao vai ter mais nenhum programmer fazendo dll.. Ai eu quero ver.. ! --'

 

concordo!!!

991443G8oBiev5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera!

 

Estou Vendo que todos querem hack programei um hack hj demanha!

esta funcionando para x1 por que esta com uns bugs como;

- nao da pra usar portal

- nao da pra pegar iten do chao

- nao da pra fazer troca

 

Funçoes:

 

Abs

Regen Mp , Res

Force Infinito

no - delay

 

Somente esses funcionam

 

Somente Um Porem !

Eu Faço hack e nao ganho nada em troca?

me add no msn agente pode negociar o hack com itens no bpt!

 

isso nao e golpe pq ja passei pra 5 pessoas

eu faço hack sem ganhar nada e ser chingado!

 

Grato quem quiser!

 

So add;[email protected]

 

 

OBS: Muita gente ja me adicionou para pegar o hack ! de 50 pessoas 15 negociamos!

 

OBS; TROCO POR ITENS Migal , ou HAZIT

 

primeiro ; vc axa q alguem acredito nessa sua historia? segundo ; aki n eh mercado livre! se todos tem cérebros, todos comprariam HZ q sairao no lucro, assim ninguem sera roubado!! terceiro; fala todo mundo fala , o dificil eh prova a verdade !! quarto ; n precisei nem ler para saber q eh silada ! pq kem vende tem q provar!! isso eh algo q uma criança de 5 anos saberia!! como n tem nada provando mostra q isso tudo eh armaçao para roubar pessoas disisperadas! quinto; area errada e reportado por vendas proibidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.